USUARIOS DO FORUM TIPO CARRAPATO

FBGSYSTEMS 01/02/2016 22:02:35
#456888
Natureza do ser humano se acovardar em situaçao adversa, melhor negar e xingar do que admitir fraqueza.
Me sinto ate bem com esse tipo.
Ngm é perfeito, mas essa bizarrice chega a ser engraçado, que o mercado tome conta.
DS2T 01/02/2016 22:09:57
#456890
Mudar o nome do fórum pra [Ô]ProgramaDoRatinho.com.br[Ô]... que nível chegou o fórum hahahaha
Vou dar minha opinião, que é insignificante... mas vai combinar com os posts anteriores.

Se você não gosta da pessoa, se a considera sangue-suga do copiar e colar, e repudia essa atitude. Basta não responder. Simples assim.
A pessoa que só copia e cola, sempre vai ser dependente dos outros. Isso é uma conduta que prejudica ela, apenas.

E fico admirado logo do usuário acima reclamar desse tipo de atitude, sendo que sempre tem gente dando código de mão beijada pra ele (independente dele aprender ou não depois).

Moderadores, por favor né... Vamos apagar esse tópico aí. Não combina com o nível profissional e técnico que temos aqui no fórum.
KURTGU 01/02/2016 22:10:02
#456891
Citação:

:
Natureza do ser humano se acovardar em situaçao adversa, melhor negar e xingar do que admitir fraqueza.
Me sinto ate bem com esse tipo.
Ngm é perfeito, mas essa bizarrice chega a ser engraçado, que o mercado tome conta.



E que nao quero expor a pessoa aqui, mais o cara e pilantra mais do que eu imaginava...
XLEGENDARY 01/02/2016 22:10:32
#456892
Kerplunk, acho que o que impulsiona o lance do código pronto é o sistema de pontuação. Repare que no MSDN tem também o mesmo sistema e la passam muito código pronto. Sei lá me parece que tem seres humanos que tem a necessidade de mostrar que é melhor, ou que sabe mais, ou que tem mais [Ô]status[Ô] que outros. Ponto pra mim não é porra nenhuma, o importante é a pessoa aprender, APRENDER a codificar e não a copiar e colar
KURTGU 01/02/2016 22:13:11
#456893
Citação:

:
Mudar o nome do fórum pra [Ô]ProgramaDoRatinho.com.br[Ô]... que nível chegou o fórum hahahaha
Vou dar minha opinião, que é insignificante... mas vai combinar com os posts anteriores.

Se você não gosta da pessoa, se a considera sangue-suga do copiar e colar, e repudia essa atitude. Basta não responder. Simples assim.
A pessoa que só copia e cola, sempre vai ser dependente dos outros. Isso é uma conduta que prejudica ela, apenas.

E fico admirado logo do usuário acima reclamar desse tipo de atitude, sendo que sempre tem gente dando código de mão beijada pra ele (independente dele aprender ou não depois).

Moderadores, por favor né... Vamos apagar esse tópico aí. Não combina com o nível profissional e técnico que temos aqui no fórum.



Amigo respeito a sua opiniao mais nao reclamei em momento algum da pessoa dar codigo, pronto ou nao como voce mesmo disse em momento algum agredi ou xinguei alguem no forum, em momento algum disse que é proibido dar ou passar codigo, mais ao menos tente ler entender e aprender esse e meu lema e e assim que eu tenho aprendido, voce leu os post? voce viu em algum momento aqui no forum atitude minha que Agredisse a algum usuario aqui do forum?
KURTGU 01/02/2016 22:29:48
#456895
Citação:

:
O programa do Ratinho Começou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E o Palhaco aqui e voce Amigo so voce nao prestou atencao, kkk pois nao estao todos rindo com voce estao rindo de voce, pois todos aqui, estao empregados, trabalhando e e evoluindo mais você como eu disse pena so isso que da de voce...

E AOS AMIGOS QUE DEFEDEM ESSE LIXO CONTINUEM...

GENTE SAFADA E ASSIM A GENTE BATE E ELE CORRE PRA APAGAR O POST... KKKK
NICKOSOFT 01/02/2016 23:22:11
#456900
Resposta escolhida
por isso ultimamente evito ao máximo postar código, já foi por aprendizados com o referido.....
qnd é alguém q eu já vejo faz tempo no fórum, ou mostra vontade de aprender, até sai código....no mais, dou o caminho pra pensar.....mas vem surgindo uma leva de [Ô]programadores[Ô] q so querem copiar, e sem entender qq coisa....sinto q qnd esses programadores/pensadores das antigas morrerem a classe será extinta....

vejo perguntas das mais simples de se encontrar a resposta na net, mas a ideia é perguntar no fórum pra realmente sair um código pronto, assim so copia e cola sem qq alteração sem precisar entender nada.....muitas vezes preciso de algumas querys meio doidas, poxa, bato a net toda procurando pelo menos um caminho, vendo como alguns comandos se aplicam pra tentar juntar ao q já tenho na minha realidade....

vejo o kerplunk falar de webapi, esse sábado, fiz o meu primeiro, poxa gostei muito, algo pratico, ai o retorno não era em xml como eu esperava, não vim chorar de cara aqui, fui na net verificar como poderia ser feita a alteração, ai achei e entendi como deveria fazer, e resolvi meu problema......
já teve duvidas q postei aqui tarde da noite, e na batalha buscando solução, eu mesmo cheguei a postar mais 2 ou 3 coisas no meu próprio tópico sem ninguém postar, até q cheguei a resposta final....

administro fórum de outras atividades q participo, vou te falar, eita q precisa ser politico com muitas coisas.....
KURTGU 01/02/2016 23:22:19
#456901
Vou encerrar o topico, mais com a certeza que mais pessoas foram prejudicas por este PROGAMADOR KKKK mais quem sou eu como o amigo Disse, vamos esquece pois e perda de tempo, gente assim nao muda, gente assim nao chega a lugar nenhum, gente assim simplesmente, desaparece...
Página 2 de 2 [18 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas