VAGA DE EMPREGO PARA TRABALHAR COM VB 6.0

NILSONTRES 13/07/2013 12:19:35
#425984
Citação:

muitos sistemas não compensam converter para net ou outra linguagem


Isso é raridade.
Depois que se aprende a trabalhar com vb.net independentemente de se aproveitar o maximo do conceito objeto(vide KerpLunk), rsrsrsr e com razão, vc não quer mais digitar uma linha em vb6, aff, eu detesto quando tenho que fazer manutenção em alguns dos meus sistemas ainda em vb6, e não vejo a hora de refaze los e .net.
Não estou levando em conta aqui o fator mercado de trabalho. Desculpe, já que o topico é para isso, mas aproveitei o gancho.

Eu fui um que resisti um bom tempo para migrar a .net, hoje me arrependo de ter demorado tanto..

F001E 13/07/2013 19:16:39
#425987
na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....
RICKSOUSA 14/07/2013 04:43:44
#425996
marcelo o problema é que vc ta longe, mais poderia ser sim se vc tiver interesse em pegar essa vaga...

digo o mesmo para o luiz comino se tiver interesse na vaga podemos conversar...
PAYDANA 14/07/2013 17:44:51
#426008
Gostei da historia do F001E kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NILSONTRES 14/07/2013 20:15:53
#426017
Citação:

na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....



Desculpe, mas eu ri demais !!!!!
Lembrei até daquele film,e O Mentiroso, quando ele desabafa na sala de reunião.
PDIAS 15/07/2013 08:22:54
#426023
ola RICKSOUSA

Sou de Campinas-SP e tenho interesse , me add no skype pcesardi
F001E 15/07/2013 11:00:28
#426042
Citação:

:
na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....

Desculpe, mas eu ri demais !!!!!
Lembrei até daquele film,e O Mentiroso, quando ele desabafa na sala de reunião.


Eu dou risada até hoje...todo dia aqui na empresa lembramos dessa história....tem dia que estou de saco cheio e tenho vontade de fazer isso também.....kkkk
ROBSON 15/07/2013 12:57:41
#426059
Citação:

:
na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....



Esta historia se não tivesse o lado trágico, merecia ir para a sessão de piadas.
é muito interessante, dá para imaginar toda a situação.

Será que isto poderá ocorrer com algum de nós no futuro?
Ninguém está livre disto. A explicação ao meu entender está no Stress provocado por:
  • Salários baixos.
  • Excesso de trabalho.
  • Tarefas acima da capacidade do programador.
  • Falta de reconhecimento.
  • Problemas domésticos.
    etc

  • LLAIA 15/07/2013 14:45:42
    #426067
    Eu já passei por uma situação meio parecida.

    Por isso não curto muito esse lance em trabalhar em empresa muito pequena sem uma direção com pessoas de mente aberta e que preze pela qualidade e não pela quantidade.

    Muita das vagas são pra fábricas de sw e empresas de outsourcing medianas que te vendem como sênior e te pagam como júnior. Te sobrecarregam e só eles saem ganhando.

    Acho importante cada um de nós saber se posicionar como profissionais e cuidar de nós mesmo, mantendo sempre um crescimento gerenciável. Não vender a saúde por uns trocados a mais.
    F001E 15/07/2013 15:13:45
    #426071
    Citação:

    :
    :
    na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....

    Esta historia se não tivesse o lado trágico, merecia ir para a sessão de piadas.
    é muito interessante, dá para imaginar toda a situação.

    Será que isto poderá ocorrer com algum de nós no futuro?
    Ninguém está livre disto. A explicação ao meu entender está no Stress provocado por:

  • Salários baixos.
  • Excesso de trabalho.
  • Tarefas acima da capacidade do programador.
  • Falta de reconhecimento.
  • Problemas domésticos.
    etc



  • o Pior que isso mesmo é fácil contar o dia que eu não levo serviço para casa...pelo menos ganho as horas extras, mas cansa...já fiquei vários e vários fim de semana programando até que minha esposa surtou também..e falou [Ô]....ou EU ou o C#....[Ô] então de fim de semana não trabalho mais....
    Página 2 de 3 [23 registro(s)]
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas