VAGA DE EMPREGO PARA TRABALHAR COM VB 6.0
Citação:muitos sistemas não compensam converter para net ou outra linguagem
Isso é raridade.
Depois que se aprende a trabalhar com vb.net independentemente de se aproveitar o maximo do conceito objeto(vide KerpLunk), rsrsrsr e com razão, vc não quer mais digitar uma linha em vb6, aff, eu detesto quando tenho que fazer manutenção em alguns dos meus sistemas ainda em vb6, e não vejo a hora de refaze los e .net.
Não estou levando em conta aqui o fator mercado de trabalho. Desculpe, já que o topico é para isso, mas aproveitei o gancho.
Eu fui um que resisti um bom tempo para migrar a .net, hoje me arrependo de ter demorado tanto..
digo o mesmo para o luiz comino se tiver interesse na vaga podemos conversar...
Citação:na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....
Desculpe, mas eu ri demais !!!!!
Lembrei até daquele film,e O Mentiroso, quando ele desabafa na sala de reunião.
Sou de Campinas-SP e tenho interesse , me add no skype pcesardi
Citação::
na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....
Desculpe, mas eu ri demais !!!!!
Lembrei até daquele film,e O Mentiroso, quando ele desabafa na sala de reunião.
Eu dou risada até hoje...todo dia aqui na empresa lembramos dessa história....tem dia que estou de saco cheio e tenho vontade de fazer isso também.....kkkk
na empresa que trabalho também estão procurando programador em VB6, pois o programador que estava lá surtou mandou todo mundo tnc inclusive eu que nem participava da história...foi trágico mas ao mesmo tempo engraçado pois o cara rodou a [Ô]baiana[Ô]....apontava o dedo na cara de cada um nós de manda a [Ô]merda[Ô]....eu tive um certo medo quando ele pegou a mochila, achei que tivesse uma metralhadora ate um outro programador se abaixou atras da mesa....Loko é loko....
Esta historia se não tivesse o lado trágico, merecia ir para a sessão de piadas.
é muito interessante, dá para imaginar toda a situação.
Será que isto poderá ocorrer com algum de nós no futuro?
Ninguém está livre disto. A explicação ao meu entender está no Stress provocado por:
etc
Por isso não curto muito esse lance em trabalhar em empresa muito pequena sem uma direção com pessoas de mente aberta e que preze pela qualidade e não pela quantidade.
Muita das vagas são pra fábricas de sw e empresas de outsourcing medianas que te vendem como sênior e te pagam como júnior. Te sobrecarregam e só eles saem ganhando.
Acho importante cada um de nós saber se posicionar como profissionais e cuidar de nós mesmo, mantendo sempre um crescimento gerenciável. Não vender a saúde por uns trocados a mais.
:
Esta historia se não tivesse o lado trágico, merecia ir para a sessão de piadas.
é muito interessante, dá para imaginar toda a situação.
Será que isto poderá ocorrer com algum de nós no futuro?
Ninguém está livre disto. A explicação ao meu entender está no Stress provocado por:Salários baixos. Excesso de trabalho. Tarefas acima da capacidade do programador. Falta de reconhecimento. Problemas domésticos.
etc
o Pior que isso mesmo é fácil contar o dia que eu não levo serviço para casa...pelo menos ganho as horas extras, mas cansa...já fiquei vários e vários fim de semana programando até que minha esposa surtou também..e falou [Ô]....ou EU ou o C#....[Ô] então de fim de semana não trabalho mais....