VARIAVEL
Bom dia, pessoal! Estou enviando uma imagem pra que possa ver melhor
Como o vb.net sabe que RetC é uma classe do tipo NFE.C_Web_Service.RetRecibo ???
Já procurei e não consigo achar.
Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
Como o vb.net sabe que RetC é uma classe do tipo NFE.C_Web_Service.RetRecibo ???
Já procurei e não consigo achar.
Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
Boa noite!
Provavelmente L_Retornos é um método que retorna um RetRecibo
Provavelmente L_Retornos é um método que retorna um RetRecibo
RetC é só um nome de variável, não um tipo. L_Retornos é uma lista que contém N items de algum tipo. Se está dando algum erro, L_Retornos deve estar vazio ou nulo.
Bom dia!
Eu esqueci de dizer, esse projeto eu peguei aqui mesmo no site, copiei e colei algumas coisas, outras como classes eu importei. Vem dando tudo certo, mas essa variável ta dando erro não sei o por quê. A mensagem diz que ela não está declarada. Mas já procurei no original e não consigo encontrar onde ela está declarada.
Essa imagem acima é do projeto que baixei aqui no fórum. Esse que estou enviando agora é do meu sistema.
Se trata do emissor de NFe que estou tentando implantar no meu sistema.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!
Eu esqueci de dizer, esse projeto eu peguei aqui mesmo no site, copiei e colei algumas coisas, outras como classes eu importei. Vem dando tudo certo, mas essa variável ta dando erro não sei o por quê. A mensagem diz que ela não está declarada. Mas já procurei no original e não consigo encontrar onde ela está declarada.
Essa imagem acima é do projeto que baixei aqui no fórum. Esse que estou enviando agora é do meu sistema.
Se trata do emissor de NFe que estou tentando implantar no meu sistema.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!
Vejam a tela baixo o RetornoConsulta: ele tem itens.
Na linha acima do for, coloque:
Veja se funciona.
PS: Você está urgentemente precisando aprender sobre OOP. O que você mostrou, não são itens, mas sim definições de classe.
Dim RetC As RetRecibo
Veja se funciona.
PS: Você está urgentemente precisando aprender sobre OOP. O que você mostrou, não são itens, mas sim definições de classe.
Faça seu login para responder