VB POCKET PC
SOCORRO!
Tenho um projeto em VB que está rodando dentro de um PC, e tenho um projeto feito em eVB (Embedded Visual Basic), rodando em um Pocket Pc.
Preciso saber se tem como enviar os dados de um formulário do Pocket Pc diretamente para o projeto que está rodando dentro do PC.
Por ex. Passar uma série de variáveis do Pocket para o Pc.
Alguém saberia, ou teria idéia de como fazer isso?
Tenho um projeto em VB que está rodando dentro de um PC, e tenho um projeto feito em eVB (Embedded Visual Basic), rodando em um Pocket Pc.
Preciso saber se tem como enviar os dados de um formulário do Pocket Pc diretamente para o projeto que está rodando dentro do PC.
Por ex. Passar uma série de variáveis do Pocket para o Pc.
Alguém saberia, ou teria idéia de como fazer isso?
O projeto do Embedded roda emulando a plataforma. O do VB, não. Mas ambos têm controles relativamente comuns, como o MSCOMM, e podem usar bibliotecas similares, como a ADO. Assim, por meio de uma das duas opções, ou ambas, você pode transferir dados entre os projetos.
O projeto do Embedded pode lidar com DLLs que você criar no VB6, e essas DLLs pode realizar o processo de troca de informações por meio da ADO.
Já a MSCOMM dispensa comentários, pois trata-se da troca de dados por meio das portas de comunicação.
Procure aqui no site MSCOMM e PORTA SERIAL para pegar alguns exemplos.
O projeto do Embedded pode lidar com DLLs que você criar no VB6, e essas DLLs pode realizar o processo de troca de informações por meio da ADO.
Já a MSCOMM dispensa comentários, pois trata-se da troca de dados por meio das portas de comunicação.
Procure aqui no site MSCOMM e PORTA SERIAL para pegar alguns exemplos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas