VB6 E EXCEL2003 JUNTOS, FUNCIONA?
Boa tarde, estou fazendo um programa de Importação de Produtos, e tem um calculo muito, muito, muito complexo são umas 30 taxa, tarifas, impostos, N valores, dolar, real,, bom em resumo e muito bravo,, este calculo esta hoje rodando em uma planilha em excel.
Então estava pensando se o VB6 e o Excel são da Microsoft podem se integrar?.
Exemplo: tenho 4 produto que cadastrei no meu programa os codigos são 13001, 13002, 13003, 13004 tem como verificar no excel em uma coluna que eu passar estes codigos, e quando achar o produto trazer o valor que esta na mesma linha mas em outra coluna para o campo valor final do meu programa,,,uso VB6, Access7, ADO.
Caso alguem possa me ajudar, ficaria agradecido pois vai me eliminar uma dor de cabeça enorme,,, Valeu Moçada
Então estava pensando se o VB6 e o Excel são da Microsoft podem se integrar?.
Exemplo: tenho 4 produto que cadastrei no meu programa os codigos são 13001, 13002, 13003, 13004 tem como verificar no excel em uma coluna que eu passar estes codigos, e quando achar o produto trazer o valor que esta na mesma linha mas em outra coluna para o campo valor final do meu programa,,,uso VB6, Access7, ADO.
Caso alguem possa me ajudar, ficaria agradecido pois vai me eliminar uma dor de cabeça enorme,,, Valeu Moçada
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas