VB6 IMPRESSORA ARGOX IMAGENS
Boa tarde,
Como faço para imprimir imagens na impressora/etiquetadora argox com VB6, utlizando o objeto print.
Obrigado.
Como faço para imprimir imagens na impressora/etiquetadora argox com VB6, utlizando o objeto print.
Obrigado.
me passa seu email que te envio exemplo
MAXCIM,
Poderia me enviar o exemplo tambem.(feimgarcia@hotmail.com) , gostaria de tirar uma divida , eu havia pegado um exeplo na net de inicio não imprimia os graficos ai ... mexiu um poco .. teve uma hora que os graficos sairam porem alterei a imagem e agora não imprime mais os graficos . sabe se tem alguma configuração nela que eu possa ter resetado sendo por isso que o grafico parou de sair
..
Desde ja agradeço.
Poderia me enviar o exemplo tambem.(feimgarcia@hotmail.com) , gostaria de tirar uma divida , eu havia pegado um exeplo na net de inicio não imprimia os graficos ai ... mexiu um poco .. teve uma hora que os graficos sairam porem alterei a imagem e agora não imprime mais os graficos . sabe se tem alguma configuração nela que eu possa ter resetado sendo por isso que o grafico parou de sair
..
Desde ja agradeço.
Amigo, pode me enviar também? Também estou com esse problema de enviar uma imagem diretamente na impressora Argox OS 214
fcalico@hotmail.com
fcalico@hotmail.com
MADMAX, tu pode me ajudar e me enviar também, cara?
benassilucas@hotmail.com
Preciso mesmo de uma força.
Abraços
benassilucas@hotmail.com
Preciso mesmo de uma força.
Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas