VB_ACCESS 2000_WINDOWS 7
Amigos, alterei minha conexao:
Dessa forma eu altero direto no banco, digo, abro o access 2000 na rede e altero sem problemas, agora quando eu chamo o meu executavel na rede ele nao deixa eu alterar nada, so na maquina 1, porque isso colegas ?
O que esta faltando ?
Private Sub Main()
Load MDISysCheirodaPaz
MDISysCheirodaPaz.Show
DoEvents
Set Cnn = New ADODB.Connection
Set rs = New ADODB.Recordset
rs.CursorType = adOpenDynamic
rs.LockType = adLockOptimistic
Cnn.Open [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\BdCheirodaPaz\BancoCheirodaPaz.mdb;User Id=admin;Password=;[Ô]
End Sub
Dessa forma eu altero direto no banco, digo, abro o access 2000 na rede e altero sem problemas, agora quando eu chamo o meu executavel na rede ele nao deixa eu alterar nada, so na maquina 1, porque isso colegas ?
O que esta faltando ?
Citação:ferraz tenta, somente para teste a principio usar um sql ou mysql, veja se funciona faz um sistema simples para teste, e se funcionar migre, é a solução mais prática
Marcelo, MySql cria o banco em c:\arquivos de programas\mysql\data\banco, estao pergunta:
o sistema compilado ao instalar no cliente como eu faria, ja que a esta pasta o windows nao deixa compartilhar, foi com isso na cabeca que optei pelo access ja que sao apenas duas maquinas.
Passa uma ideia de com eu faria.
Pois nao consigo fazer rodar em rede com o access 2000 no windows 7, foi vencido, muitas tentativas sem sucesso.
Valeu brother e a todos os colegas do VbMania
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas