VBMANIA BUGADO?
Citação:Eu escrevi "No win11 ..." saiu "Não win11" ..... não sei se foi meu navegador está traduzindo ...
kkk...olha o nivel da inteligencia artificial empregada aqui ainda não chegou nesse nivel.
se ocorreu algo, foi no client side, nao no server side
Citação:kkk...olha o nível da inteligência artificial empregada aqui ainda não chegou nesse nível. se ocorreu algo, foi no lado do cliente, não no lado do servidor
Tenho tentado fazer upload de código fonte de projectos mas dá-me erro na conclusão do form.
Alterado em 27/08/2024 15:04:55
Olhei as logs...
Primeiro, tente dar uma reduzida no tamanho e resolução da imagem, se o erro persistir me faz o favor de mandar os arquivos via e-mail (webmaster@vbmania.com.br) que vou tentar simular localmente o problema e ver o que houve
Citação:Tenho tentado fazer upload de código fonte de projectos mas dá-me erro na conclusão do form.
Olhei as logs...
16:00:16|info|Usuario NIKYTS iniciando processo de envio de arquivo
16:01:41|info|O usuario NIKYTS esta postando o arquivo Nikita Recipes
16:01:41|info|Iniciando post de um novo arquivo para a pasta D:\Data\domains\vbmania.com.br\wwwroot\wwwroot\assets\upload
16:01:41|info|Enviando o arquivo Nikita Recipes.zip para a pasta D:\Data\domains\vbmania.com.br\wwwroot\wwwroot\assets\upload
16:01:41|info|Arquivo Nikita Recipes.zip gravado como nikitarecipes-239-b9af.zip com sucesso
16:01:41|info|Enviando o preview screenshot.jpg para a pasta D:\Data\domains\vbmania.com.br\wwwroot\wwwroot\assets\upload
16:01:41|error|Imagem acima do tamanho permitido
16:01:41|exception| at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object ) at System.Dynamic.UpdateDelegates.UpdateAndExecute1[T0,TRet](CallSite site, T0 arg0) at VBMania.Controllers.ArquivoController.Novo(ArquivoViewModel model) in D:\vbmania\VBMania\VBMania\Controllers\ArquivoController.cs:line 139
Primeiro, tente dar uma reduzida no tamanho e resolução da imagem, se o erro persistir me faz o favor de mandar os arquivos via e-mail (webmaster@vbmania.com.br) que vou tentar simular localmente o problema e ver o que houve
Faça seu login para responder