VBMANIA FAZ FALTA PRA CACETE...
Também levei um susto, pensei que tinha ido de vez. Mas o WEBMASTER é o cara e conseguiu voltar tudo certinho! Obrigado!
Fico pensando, sem o VBMANIA a maioria aqui fica atada, sem um braço.
Obrigado VBMANIA e seus Administradores, Uma das melhores se não a melhor comunidade de programadores VB
Obrigado VBMANIA e seus Administradores, Uma das melhores se não a melhor comunidade de programadores VB
Parabens ao ADMINISTRADOR rsrs.
Tbm pensei que tinha sido expulso hehe.
VBMANIA é qse pagina inicial rs
Tbm pensei que tinha sido expulso hehe.
VBMANIA é qse pagina inicial rs
não tive esse pânico de ser banido, pq notei q tudo onde apareciam nomes de usuários estava limpo.....
mas faz muita falta de dar uma passada....
mas faz muita falta de dar uma passada....
Eu pensei que o site tinha sido invadido novamente
Ainda bem que o ADMINISTRADOR conseguiu solucionar o problema, senão corria o risco do Kerplunk perder todos os pontos a as estrelas dele, rsrsrs.
Também percebi que havia algo de errado, mas também não fiquei com pânico, somente fiquei triste pois não consegui acompanhar o Fórum.
Faz muuuuuuuita falta esse contato com essa [Ô]famÃlia[Ô] maravilhosa.
A minha sorte é que eu não estava com nenhuma dúvida naquele momento.
Abraços, gente. Até mais.
Também percebi que havia algo de errado, mas também não fiquei com pânico, somente fiquei triste pois não consegui acompanhar o Fórum.
Faz muuuuuuuita falta esse contato com essa [Ô]famÃlia[Ô] maravilhosa.
A minha sorte é que eu não estava com nenhuma dúvida naquele momento.
Abraços, gente. Até mais.
Eu fiquei preocupado também é muito chato não poder acompanhar o Fórum..
Parabéns ao WebMaster
Parabéns ao WebMaster
eita ........... essa do site ter caido eu perdi .. e olha que eu gosto de acessar todos os dias ...
Aqui é meio que automático, abro o navegador e já clico no link do fórum.. incrÃvel como faz falta!
Parabéns ao WEBMASTER ;)
Parabéns ao WEBMASTER ;)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas