VB.NET COLETANDO INFORMA?ÔES DE NAVEGA?ÂO

JHONATANMACHADO 16/02/2016 12:52:25
#457714
E ai pessoal estou a procura de alguma Class ou método que eu faça o vb coletar as informações dos sites visitados alguém pode me indicar um caminho.
GUIMORAES 16/02/2016 14:48:43
#457717
www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=como%20acessar%20cookies%20com%20vb.net
KERPLUNK 16/02/2016 16:57:20
#457726
Hmmmm, interessante. Você quer saber os hábitos de navegação da pessoa, isso? Tipo, que bancos é cliente...
KURTGU 16/02/2016 21:04:17
#457737
Citação:

:
Hmmmm, interessante. Você quer saber os hábitos de navegação da pessoa, isso? Tipo, que bancos é cliente...



E fod.....ne sempre aparece uns querendo da de esperto quando vejos topicos assim de Pegar algo da pessoa sem ela saber nem perco tempo...
JHONATANMACHADO 17/02/2016 08:51:17
#457755
Acho bem engraçado pois a pessoa não se preocupa nem em perguntar para que vai ser a aplicação já sai criticando estou desenvolvendo um Filtro quero que o vb faça a análise do site que está sendo visitado e compare com a Black Lista se o site que a pessoa está querendo visitar ele Bloqueia ou bloqueia qualquer acesso a internet e libere só o que está na lista de sites Liberados é isso que preciso que o vb faça veja o site que a pessoa está visitando para fazer esse tratamento.

Obs. Primeiro entenda o que a pessoa procura antes de criticar.
KURTGU 17/02/2016 09:00:29
#457758
isso e feito em servidor e não em aplicação, qualquer pessoa que saiba o minimo de redes, sabe disso, ninguém esta criticando pode ate ser pra isso mais o que voce esta tentando fazer e o que e usado para captura de dados bancários entre outras coisas...

Mais boa sorte com seu projeto espero que de certo...
JHONATANMACHADO 17/02/2016 09:15:43
#457760
Já tem aplicação que faz isso na net um deles é inter app control nele eu jogo alguns sites que quero que bloquei e ele faz isso porém é pago pra colocar mais sites isso que me incentivou a desenvolver essa ferramenta.
KERPLUNK 17/02/2016 17:08:59
#457798
Se você quer bloquear sites, não é assim que essas aplicações fazem. Elas simplesmente adicionam entradas no arquivo hosts e não ficam [Ô]monitorando[Ô] a navegação.
XLEGENDARY 17/02/2016 17:17:47
#457801
Além do hosts que o kerp citou tem como colocar entradas no router, ai dependendo do router ele mesmo te envia notificação. Porém nem todos tem a função de alerta
MOUSER 17/02/2016 17:23:41
#457803
é um pouco complicado, existe um tópico parecido com algo que esteja procurando sobre bloqueio de site, mas como nossos amigos disseram, pode fazer isso com Host, Roteador, entre N maneiras de fazer também. Até peço desculpa pelo mal intendido mas a forma como foi expressa deixou a entender isso. Qualquer coisa deixe bem detalhado a ideia junto com a duvida.
KERPLUNK 17/02/2016 23:17:23
#457813
Esta é uma boa oportunidade para explicar uma coisa meio complicada, mas que vem de encontro ao assunto de uma certa maneira:
A maneira de pensar é mais importante que a maneira de agir. Parece até meio piegas, mas é bem por aí. O que o colega precisa é proibir certos sites de serem visualizados. O primeiro pensamento é o pensamento como um humano. Colocar um gerenciador que observa o que está sendo feito e conforme o que está sendo feito tomar a decisão de proibir ou não. Ou ainda mais comum: alguém precisa de algo da internet e a primeira coisa que vêm à cabeça é um objeto webbrowser, navegando e [Ô]clicando[Ô] em partes dela, exatamente como um ser humano faria. O caso é que não podemos pensar dessa maneira. Mas é o que acontece, na maioria das vezes puramente por falta de conhecimento. No caso do problema do colega aqui no tópico é por não conhecer o arquivo hosts que ele imaginou como um humano faria. Só que esse é justamente o pensamento errado. Vejam bem, como eu acho que deveria ser a linha de raciocínio:

Problema: preciso proibir o acesso à certos sites
Solução: Como os computadores acessam sites? E estou falando do computador, o processo técnico por trás de tudo, a rede em si. Conhecendo isso, saberia que todos os acessos invariavelmente passam pelo roteador, então é nele que eu tenho que fazer a regra.

Essa falta de conhecimento de como funciona a internet, é um problema recorrente em muitos profissionais de TI e sinceramente acho embaraçoso não conhecer sobre isso. A informação sobre o assunto é vasta e de fácil acesso. Por isso, desconhecer o assunto é, desculpem a sinceridade, incompetência. [Ô]Ah, mas não tenho tempo[Ô]. Quanto mais e melhor você souber, menos tempo vai precisar pra programar e mais tempo vai sobrar para estudar mais e aprender mais.
Página 1 de 2 [15 registro(s)]
Faça seu login para responder