VB.NET MYSQL + NAVICAT

GLEDSON26 10/10/2015 16:19:03
#452423
Galera boa tarde, estou com um problema, qnd vou logar ta dando esse erro, porem não sei oq é, pois ja testei meu projeto em outro PC. e funcionou normal. agora na minha maquina de Desenvolvimento não esta funcionando. antes funcionava, qnd tinha o Win 7, semana passada Formatei para Wind 10 e coloquei memoria ram 2giga a mais. o pc ta otimo. intalei tudo oq eu tinha de desenvolvimento. mysql, conector. server. etc.
ja mudei a dll do mysql do projeto. Mysql.data.dll, ja mudei para minha versao q eu tenho . mais nao consigo logar na minha maquina de Desenvolvimento..

alguem ai pode me ajudar?
JABA 10/10/2015 16:42:47
#452425
Resposta escolhida
De acordo com minha experiência, o problema está sendo causado pelo Target Platform. Você precisa mudar a opção de Configuration Manager para [Ô]x86[Ô] se o aplicativo está para executar em 32-bit sob um SO de 64 bits. Acho que o problema está por aí, é só dar umas fuçadas.
GLEDSON26 10/10/2015 17:12:32
#452427
Deu certo JABA muito obrigado. olha ai pequeno detalhe kkkkkkkkk
antes meu pc tava 32bits. ai depois q aumentei 2 giga de memoria. e formatei para wind 10 e 64 bits. foi por isso q nao tava funcionando kkkk .... pq tava compilado 32 bits antes.kkkkkk

caraca veio muito obrigado mesmo. :) vlw
agora vou continuar na minha modificacão estou mudando de banco de dados. tava usando o access. e agora quero deixar em Mysql :)

vlw
JABA 10/10/2015 17:15:45
#452428
Quero a minha comissão hein kkkkkkkkkkkkk
NICKOSOFT 11/10/2015 14:42:34
#452436
não sei se foi coincidência isso do 64bits, pq sempre tive SO 64bits, e sempre programei em x86 normal....e já falei pra esse cidadão q roda normal nos micros 64bits, mas ele sempre ta caçando......parece q não acredita....
atualmente to com um projeto q veio do win7 64bits vs2010 pro win10 64bits vs2013, e ate o servidor mysql q era 32bits no 7 migrei pra 64 bits no w10 e ta normal.....nem re importação de referencias foi preciso fazer.....e meu projeto é todo em x86, na primeira fase eu já levei ao cliente e implantei até em um micro com w10 sem problemas.....

foi o q já falei pro Gledson se preocupar em fazer um código bom, e deixar as firulinhas pra la, mas ele sempre ta caçando enrosco kkkkkkk deixa ele voltar e ler kkkkkk
GLEDSON26 13/10/2015 08:25:48
#452445

é isso ai Nicksoft kkkkk
MOUSER 13/10/2015 15:27:49
#452460
Aproveitando o embalo do Win 10 64 bits... Ele está funcionando normalmente? Ainda estou com receio de atualizar o meu (Win 7)... Um amigo meu (Trabalhando com Edição de videos e artes gráficas) Diz que as vezes o Áudio para de funcionar no Win 10, (Como no nosso universo não usamos muito o áudio, mas é sempre bom ouvir o som do msg box alertando alguma coisa, kkkk) e quem não gosta de ouvir uma boa musica enquanto trabalha? Mas voltado a nossa área, alguns fóruns pessoas falaram bem, uma boa aceitação, outros nem tanto, deixando a desejar em muitas outras áreas que poderia ter ajudado muito. GLEDSONGABY, qual sua opinião em relação ao sistema e ao VB.NET?
GLEDSON26 13/10/2015 16:37:32
#452465
Citação:

:
Aproveitando o embalo do Win 10 64 bits... Ele está funcionando normalmente? Ainda estou com receio de atualizar o meu (Win 7)... Um amigo meu (Trabalhando com Edição de videos e artes gráficas) Diz que as vezes o Áudio para de funcionar no Win 10, (Como no nosso universo não usamos muito o áudio, mas é sempre bom ouvir o som do msg box alertando alguma coisa, kkkk) e quem não gosta de ouvir uma boa musica enquanto trabalha? Mas voltado a nossa área, alguns fóruns pessoas falaram bem, uma boa aceitação, outros nem tanto, deixando a desejar em muitas outras áreas que poderia ter ajudado muito. GLEDSONGABY, qual sua opinião em relação ao sistema e ao VB.NET?




ENTAO MOUSER, Eu atualizei meu sistema. e esta otimo, show de bola. alem de ficar mais leve. e mais rapido para progrmar.
o meu notebook. tenho ele a 5 anos.; ele era win 7. 32bits 2giga de ram.
eu aumentei mais 2 giga de ran ficando em 4giga de ram. e formatei coloquei o win10 pro.
cara ficou show de bola.. muito muito rapido para programar. eu abro o photoshop cs6, corel drawn x7, visual studio (abro 2 projetos), media player(assito uns video aulas), pagina da net (para pesquisa).
[Ô]TUDO ISSO ABERTO, NÃO TRAVA, NAO FICA LENTO. fica show de bola do jeito que precisava para programar. estudar e utilizar minha maquina[Ô]

MOUSER 13/10/2015 17:14:44
#452471
O meu notebook é parecido com o seu, Core 2 duo, 4 gb de Ram e 350 gb de HD (Aproximadamente isso) e tenho receio, mas como existe muitos elogios e criticas boas do que negativas ou queixas, então vou atualizar o meu também. Obrigado pela dica! . Qualquer novidade ou dificuldade, novo tópico será gerado aqui no vbmania e fim de semana de pesquisas.
NICKOSOFT 13/10/2015 19:40:19
#452489
sobre o win10 não tenho o q reclamar até então.....ta certo q fiz um upgrade limpo, então sem muita tralha.....
peguei o note com o 8.1, e já soquei a bota a deixar atualizar até surgir a atualização do 10, so depois q encarei instalar os programas....super rápido mesmo, mas vou providenciar um ssd pra ele tmb, o meu micro de trabalho já tenho ssd e com certeza é a melhor coisa q podia ter....
GLEDSON26 13/10/2015 20:28:44
#452490
Citação:

:
sobre o win10 não tenho o q reclamar até então.....ta certo q fiz um upgrade limpo, então sem muita tralha.....
peguei o note com o 8.1, e já soquei a bota a deixar atualizar até surgir a atualização do 10, so depois q encarei instalar os programas....super rápido mesmo, mas vou providenciar um ssd pra ele tmb, o meu micro de trabalho já tenho ssd e com certeza é a melhor coisa q podia ter....




é isso mesmo Nicksoft
Página 1 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas