VB.NET MYSQL + NAVICAT

GLEDSON26 13/10/2015 20:30:15
#452491
Citação:

:
O meu notebook é parecido com o seu, Core 2 duo, 4 gb de Ram e 350 gb de HD (Aproximadamente isso) e tenho receio, mas como existe muitos elogios e criticas boas do que negativas ou queixas, então vou atualizar o meu também. Obrigado pela dica! . Qualquer novidade ou dificuldade, novo tópico será gerado aqui no vbmania e fim de semana de pesquisas.



é isso ai mouser, vai q vai.. o wind 10 te espera. nao perca tempo pow. vc vai ver a diferença
MOUSER 06/11/2015 11:18:24
#453558
Citação:

:
Galera boa tarde, estou com um problema, qnd vou logar ta dando esse erro, porem não sei oq é, pois ja testei meu projeto em outro PC. e funcionou normal. agora na minha maquina de Desenvolvimento não esta funcionando. antes funcionava, qnd tinha o Win 7, semana passada Formatei para Wind 10 e coloquei memoria ram 2giga a mais. o pc ta otimo. intalei tudo oq eu tinha de desenvolvimento. mysql, conector. server. etc.
ja mudei a dll do mysql do projeto. Mysql.data.dll, ja mudei para minha versao q eu tenho . mais nao consigo logar na minha maquina de Desenvolvimento..

alguem ai pode me ajudar?


Conseguiu?
GLEDSON26 06/11/2015 17:04:51
#453582
COnsegui Mouser,
esqueci de encerrar o poste.

:D

vlw brother
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas