VB.NET TEM FUTURO?

NILSONTRES 20/01/2017 12:25:33
#470884
Citação:

Tenho uma duvida ? Todos ou a maioria trabalha por conta própria ou el alguma empresa de software. A questão é fazer um software e focar nele ou fazer vários ou oque o cliente pedir. Aqui na minha cidade tem uma empresa muito grande mas eles só tem 3 sistemas e não fazer software exclusivos


Eu trabalho por conta, minha empresa tem cnpj a 11 anos. Utilizo VB.net, mas tenho que admitir, quem busca o mercado de trabalho deve iniciar em c#.
Citação:

eles só tem 3 sistemas e não fazer software exclusivos


Depende da situação ou cliente, eu não quero mais fazer sistemas personalizados de jeito nenhum, é uma fria, agora como eu disse, depende da situação de cada um, quando peguei os personalizados não tinha condição de rejeitar nada, hoje já tenho, para min hoje o ideal é cuidar só do sistema de varejo padrão, instalo e acabou, apenas atualizações básicas. Fechei um contrato a 4 anos atras para um sistema personalizado, Nfe para quatro empresas em um só sistema, mas o valor é de 2000 mensais, tem que ser muito bom para eu aceitar.
NICKOSOFT 20/01/2017 19:33:43
#470905
Citação:

:
Tenho uma duvida ? Todos ou a maioria trabalha por conta própria ou el alguma empresa de software. A questão é fazer um software e focar nele ou fazer vários ou oque o cliente pedir. Aqui na minha cidade tem uma empresa muito grande mas eles só tem 3 sistemas e não fazer software exclusivos



eu sou um caso a parte e até bizarro, eu trabalho com outra coisa em escola como professor, tenho 2 formações na área de programação/desenvolvimento, então programo tipo passa tempo, pego esse mercado q a maioria dispensa, pego os clientes q não encontraram nada q atenda no mercado....então so personalizado único e exclusivo....e tem mais, não cobro mensalidade, fechamos um valor, desenvolvo, entrego e recebo, qq atualização acertamos o valor e faço, simples assim....
COQUITO 21/01/2017 02:54:56
#470912
Gente,
Eu fiz a pergunta por causa do mercado que exige mais o que sabe o ou nao o programador isso ja é do interesse dele.
Como a mesma pergunta diz
Se existe possibilidade do vb.net futuro ja que o desenvolvimento dessa linguagem vai perdendo pouco a pouco o valor no mercado.
Exemplo
Hoje mais se ve para desenvolvimento para plataformas moveis d pelo que estou acompanhando a única linguagem que esta bem mais próximo além do java é o Csharp xamerin
JCM0867 23/01/2017 11:18:18
#470945
Citação:

:
Gente,
Eu fiz a pergunta por causa do mercado que exige mais o que sabe o ou nao o programador isso ja é do interesse dele.
Como a mesma pergunta diz
Se existe possibilidade do vb.net futuro ja que o desenvolvimento dessa linguagem vai perdendo pouco a pouco o valor no mercado.
Exemplo
Hoje mais se ve para desenvolvimento para plataformas moveis d pelo que estou acompanhando a única linguagem que esta bem mais próximo além do java é o Csharp xamerin



Acredito que C# seja melhor para emprego, agora para trabalhar por conta, usa C#, VB.NET, Java, C++, a que se simpatizar, mais, para programas comerciais, ambas fazem farão a mesma coisa. pro cliente não importa a linguagem, só o resultado.
COQUITO 23/01/2017 22:38:34
#470962
Citação:

:
:
Gente,
Eu fiz a pergunta por causa do mercado que exige mais o que sabe o ou nao o programador isso ja é do interesse dele.
Como a mesma pergunta diz
Se existe possibilidade do vb.net futuro ja que o desenvolvimento dessa linguagem vai perdendo pouco a pouco o valor no mercado.
Exemplo
Hoje mais se ve para desenvolvimento para plataformas moveis d pelo que estou acompanhando a única linguagem que esta bem mais próximo além do java é o Csharp xamerin

Acredito que C# seja melhor para emprego, agora para trabalhar por conta, usa C#, VB.NET, Java, C++, a que se simpatizar, mais, para programas comerciais, ambas fazem farão a mesma coisa. pro cliente não importa a linguagem, só o resultado.


Muito boa amigo, eu acho também a mesma idéia.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas