VERIFICACAO DE ARQUIVOS EM REDE.
Prezados, bom dia!
Estou com muita dificuldade em elaborar um código pois não sei muito sobre o vb.net agora e gostaria de saber se alguém pode ajudar.
Bom, trabalho em um laboratório quÃmico e toda vez que uma análise é realizada é gerado um arquivo [Ô].txt[Ô] com todas as informações da análise, o qual é exportado para uma pasta na rede.
Gostaria que um programa verificasse de tempos em tempos se houve algum arquivo exportado para essa pasta e que esse programa recortasse esse novo arquivo da pasta e transferisse para uma pasta local (no c:\ por exemplo).
Pois posteriormente, um sistema em PHP utilizará esse arquivo para gerar um relatório no sistema.
Desde já agradeço.
Estou com muita dificuldade em elaborar um código pois não sei muito sobre o vb.net agora e gostaria de saber se alguém pode ajudar.
Bom, trabalho em um laboratório quÃmico e toda vez que uma análise é realizada é gerado um arquivo [Ô].txt[Ô] com todas as informações da análise, o qual é exportado para uma pasta na rede.
Gostaria que um programa verificasse de tempos em tempos se houve algum arquivo exportado para essa pasta e que esse programa recortasse esse novo arquivo da pasta e transferisse para uma pasta local (no c:\ por exemplo).
Pois posteriormente, um sistema em PHP utilizará esse arquivo para gerar um relatório no sistema.
Desde já agradeço.
Você nem precisa do VB.NET pra isso, basta fazer um .bat com o comando de cópia e exclusão dos arquivos e usar o agendador de tarefas pra rodar esse .bat a cada x minutos
Como ficaria esse código .bat?
Porque tentei e não consegui (já que sou iniciante em programação), por isso pensei no vb.net.
Mesmo com o .bat, é possÃvel fazer isso com o vb.net?
Porque tentei e não consegui (já que sou iniciante em programação), por isso pensei no vb.net.
Mesmo com o .bat, é possÃvel fazer isso com o vb.net?
Ninguém?
Pelo que vi, você não sabe o que é um arquivo bat. Bom, pode começar por aqui
Muito bom....
Vou tentar fazer e retorno a resposta.....
Vou tentar fazer e retorno a resposta.....
Outra dúvida.
Há algum lugar especÃfico no qual devo salvar esse arquivo?
I
Há algum lugar especÃfico no qual devo salvar esse arquivo?
I
Em algum lugar onde se possa [Ô]enxergar[Ô] tanto as pastas de origem dos arquivos quanto as pastas de destino...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas