VINCULAR 2 DATAGRIDVIEW REMOVENDO DUPLICATES

NOVATO2013 10/09/2013 20:39:31
#428674
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, tenho uma dúvida acho que básica, eu queria copiar colunas da datagridview1 para a datagridview2 alterar dados que já tem na datagridview2, ou vincular as duas e formar uma 3° datagridview com os dados da datagridview1 e datagridview2 criando uma datagridview3 sem registro duplicado.

é o seguinte , os dados da datagridview1 vem de hum banco de dados (database1) enquanto que o datagridview2 vem da (database2), é praticamente um backup da database1, só que o que eu não consigo é preencher a database2 com novos dados da database1.

Pensei em meios para isso como:

Carregar datagridview1 com database1 e datagridview2 com database2 e comparar eles e formar uma nova datagridview com os dados e essa nova datagridview passar para a database2, ai quando fosse fazer um novo backup eu carregaria a database2 novamente na datagridview2 e faria a comparação com datagridview1 preenchendo novamente aquela novada datagridview com os dados...e assim por diante

Ou pensei no caso de na hora de passar pro database2 usar um comando que evitasse duplicatas na database.

Mas não consegui botar em prática, vi muitos tópicos e sites mas nada ainda, to desde ontem com esse problema =/

Agradeço muito se pudessem me ajudar pessoal.
Faça seu login para responder