VINCULAR COMBOBOX COM UM TEXTBOX

KERPLUNK 21/09/2016 22:21:30
E aliás, estou dando uma colher de chá. Pela sua falta de educação eu poderia te bloquear do fórum...
SILVER 21/09/2016 22:21:35
KERPLUNK 21/09/2016 22:24:06
Bom saber...
ACCIOLLY 21/09/2016 22:25:49
Citação:

:
E aliás, estou dando uma colher de chá. Pela sua falta de educação eu poderia te bloquear do fórum...

Se não me engano em um tópico anterior já havia perguntado pro cidadão por que ele tinha dois usuários. Vai saber quantos usuários ele criou. Nesse caso acho que bloquear esse aí seria perda de tempo!
KERPLUNK 21/09/2016 22:27:28
Citação:

:
:

Se não me engano em um tópico anterior já havia perguntado pro cidadão por que ele tinha dois usuários. Vai saber quantos usuários ele criou. Nesse caso acho que bloquear esse aí seria perda de tempo!

Tem como saber se é o mesmo pelo endereço do IP, que já está bloqueado.
ACCIOLLY 21/09/2016 22:29:00
Citação:

:
:
:

Tem como saber se é o mesmo pelo endereço do IP, que já está bloqueado.

Mete ficha!
SINCLAIR 22/09/2016 08:07:07
SILVER,

Citação:

Pessoal ,

Tenho um banco de dados chamado TBG.mdb : ESTAÇÃO USUÁRIO LOCAL MEDIDOR
1-805 TBG AMERICANA 8[Ô]
1-817 GTB LIMEIRA 4[Ô]
Minha Combobox já tem esses cadastros abaixo :
CmbESTAÇÃO.AddItem [Ô]1-805 [Ô]
CmbESTAÇÃO.AddItem [Ô]1-817 [Ô]
CmbESTAÇÃO.AddItem [Ô]1-819 [Ô]
CmbESTAÇÃO.AddItem [Ô]1-819 [Ô]
CmbESTAÇÃO.AddItem [Ô]1-820 [Ô]

Gostaria que quando eu selecionasse o Item [Ô]1-805[Ô] eu buscasse os dados da tabela TBG.mdb para as quatro textbox .... ESTAÇÃO=Text1=1-805
USUÁRIO=Text2=TBG LOCAL=Text3=AMERICANA MEDIDOR=Text4= 8[Ô] e assim sucessivamente .....

A explicação seguinte é muito similar à que dei em post anterior. é algo assim:

strSQL = [Ô]select estacao, usuario, local, medidor from TBG where (estacao = [ô][Ô] &  CmbEstacao.Text & [Ô][ô])[Ô]

Note que dentro da variável strSQL tem uma query (um comando) SQL para ser executado. Após executado, será retornado o conjunto de dados para a estação selecionada no ComboBox.

Dai virá seu segundo problema: associar os campos às TextBox. Mas vá por partes, primeiro faça, dentro do evento click da ComboBox, a execução da tabela acima. Então, quando pronto, coloque aqui o código do evento click para que se possa ajudar com o segundo problema.

Boa sorte e bom trabalho.

PERCIFILHO 22/09/2016 08:42:39
é simplesmente inadmissível um tipo de comportamento desse.
Pessoas querendo ajudar e sendo [Ô]maltratadas[Ô] dessa maneira. Até quando o ser [Ô]humano[Ô] continuará sendo intolerante, orgulhoso, miserável, mesquinho..... ?
Parabéns, Kerplunk pela atitude, devemos, sim, bloquear esses usuários que não aceitam ajuda. Ou sabem ou não sabem, Se não sabem, estão aqui para aprender, porém tem que aprender, primeiro, a aceitar críticas que podem ser interpretadas de maneira a serem construtivas. Esse Fórum é sério (senão eu não estaria frequentando há tento tempo), portanto todos os que aqui tentam ajudar são pessoas sérias e comprometidas a compartilhar conhecimentos com os demais.
Decepcionado! Muito decepcionado!
Página 3 de 3 [28 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas