VINCULO
Notei que a versão 2.8 do MDAC instalar normalmente no windows 2000, mas no Windows XP SP2 não instala.
Se alguém souber mais alguma coisa eu aguardo.
Grato.
Grato.
me responde uma coisa, esse IP é de rede local?
ou internet, se for de internet você precisa usar outro esquema para conectar
usando o Remote Provider da propria microsoft, porem vc precisara especificar propriedades e ter tbm um servidor de web microsoft (IIS) instalado... na maquina servidora para que funcione corretamente
ou internet, se for de internet você precisa usar outro esquema para conectar
usando o Remote Provider da propria microsoft, porem vc precisara especificar propriedades e ter tbm um servidor de web microsoft (IIS) instalado... na maquina servidora para que funcione corretamente
SPRITU é local.
Citação:CRISTIANOLIVE escreveu:
Notei que a versão 2.8 do MDAC instalar normalmente no windows 2000, mas no Windows XP SP2 não instala.
Grato.
oq acontece q nao instala?
Dá a seguinte mensagem:
MDAC 2.8 RTM O é incompatÃvel com esta versão do Windows. Todos os seus recursos atualmente fazem parte do Windows.
Pela mensagem já diz que o recurso já faz parte do Windows, então não sei por que não está funcionando?
Grato.
MDAC 2.8 RTM O é incompatÃvel com esta versão do Windows. Todos os seus recursos atualmente fazem parte do Windows.
Pela mensagem já diz que o recurso já faz parte do Windows, então não sei por que não está funcionando?
Grato.
Fiz como o SPRITU
substitui o OLEDB.3.51 para o 4.0
Connection.Provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"
Connection.Open "\\microdarede\c\uscambal\soq.mdb"
mas estou utilizando o Access97 como o DANIELDGOMES disse não ter problema, e a mensagem continua a mesma mas agora em português:
Run-time error '-2147217843 (80040e4d)':
Não foi possÃvel iniciar o aplicativo. O arquivo de informações do grupo de trabalho está faltando ou foi aberto em modo exclusivo por um outro usuário.
Será que alguém sabe como resolver isso?
Grato
substitui o OLEDB.3.51 para o 4.0
mas estou utilizando o Access97 como o DANIELDGOMES disse não ter problema, e a mensagem continua a mesma mas agora em português:
Run-time error '-2147217843 (80040e4d)':
Não foi possÃvel iniciar o aplicativo. O arquivo de informações do grupo de trabalho está faltando ou foi aberto em modo exclusivo por um outro usuário.
Será que alguém sabe como resolver isso?
Grato
Connection.CursorLocation=adUseClient
tenta usar isso.... e ve se funfa
Connection.CursorLocation=adUseClient
tenta usar isso.... e ve se funfa
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas