VISUAL BASIC 2010 EXPRESS, AJUDA AI!!
Olá, alguem teria o Management System Hotel em visual basic 2010?
eu vi que é um sistema de código aberto e gostaria de aprender algumas funções do projeto.
Eu só encontrei em VB6 mas o meu VB10 não convert para funcionar em visual basic 2010.
Se Alguem tiver me manda o link para download.
ou por e-mail, me manda uma mensagem privada que eu passo o meu e-mail.
se preferir pode postar aqui o link ou o site.
mas tem que ser em visual Basic 2010.
Agradeço desde ja a quem poder me ajudar
eu vi que é um sistema de código aberto e gostaria de aprender algumas funções do projeto.
Eu só encontrei em VB6 mas o meu VB10 não convert para funcionar em visual basic 2010.
Se Alguem tiver me manda o link para download.
ou por e-mail, me manda uma mensagem privada que eu passo o meu e-mail.
se preferir pode postar aqui o link ou o site.
mas tem que ser em visual Basic 2010.
Agradeço desde ja a quem poder me ajudar
Aqui fica um exemplo disso:
Hotel Reservation System
outro
Hotel Management in VB.Net
testa estes
Hotel Reservation System
outro
Hotel Management in VB.Net
testa estes
CRACKER eu baixei mas ta pedindo um tal de Crystal Reports e ta dando 102 erros! e aversão do sistema era vb9 .net e a minha é vb10 tem algo a ver com os erros?
Ajuda Ai.
Ajuda Ai.
Amigo, tal do Crystal Reports como vc disse é um gerador de relatórios. O VS 2010, consegue importar tudo que foi feito no VS 2008 sem problemas.
ALTAIR,
O meu sistema é Windows 7 e o seu aparenta ser XP tem a ver? ou será que falta alguma DLL no me VB10??
O meu sistema é Windows 7 e o seu aparenta ser XP tem a ver? ou será que falta alguma DLL no me VB10??
Boa noite,
Sugiro que depois dê uma lida nas Regras de Conduta do VBMANIA, na internet quando escrevemos em Maiúsculo(Caixa Alta), significa que está gritando, e como é dito nas regras de conduta do fórum, isso não é aconselhavél.
Vamos a sua dúvida.
Sim meu sistema é WinXp, e não é esse o problema não, o diferencial que acredito que esteja acontecendo é o do Crystal Report mesmo. Você disse que ocorre 102 erros ai, poste alguns deles para que possamos lhe orientar.
Sugiro que depois dê uma lida nas Regras de Conduta do VBMANIA, na internet quando escrevemos em Maiúsculo(Caixa Alta), significa que está gritando, e como é dito nas regras de conduta do fórum, isso não é aconselhavél.
Vamos a sua dúvida.
Sim meu sistema é WinXp, e não é esse o problema não, o diferencial que acredito que esteja acontecendo é o do Crystal Report mesmo. Você disse que ocorre 102 erros ai, poste alguns deles para que possamos lhe orientar.
Aqui vai algumas telas que aparecem com os erros.
é o Crystal mesmo, se você não vai gerar relatórios, remova tudo que tem do Crystal report que o erro vai sumir, o detalhe é que não vai ter relatórios.
Obrigado pela dica altair eu não tinha percebido que tinha escrito em caixa alta vou alterar e deixar com os mesmos argumentos escritos.
Eu só quero aprender alguns funcionamentos do sistema de hospedagem feito em Visual Basic, só estudos mesmo, só achei estranho tantos erros, Obrigado a Todos que me ajudaram!!
porem vou escolher como melhor quem me acompanhou com as duvidas, Obrigado a todos!
Valeu Cracker e Altair obrigado pela ajuda!
porem vou escolher como melhor quem me acompanhou com as duvidas, Obrigado a todos!
Valeu Cracker e Altair obrigado pela ajuda!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas