VISUAL REPORTX VERSAO PAGA

ALLAN.UNIODONTO 01/12/2006 16:29:12
#187460
Olá,
Minha dúvida é:
O visual reportx(versão paga) substitui à  altura o Crystal Reports?
Quem usa o Visual Reportx (versão paga) recomenda seu uso?
Qual é a relação custo x benefícil?

Obrigado antecipadamente...
USUARIO.EXCLUIDOS 01/12/2006 16:46:56
#187462
Carinha, eu uso o VRX pago e não me arrependi um só dia...
De fato o Crystal Report tem uma funcionalidade melhor na parte de exportação para arquivos, mas é a única vantagem que vejo nele sobre o VRX.
Com o VRX, por trabalhar em puro VB, dá pra fazer literalmente tudo que vc imaginar, desde que conheça o VB e dedique um tempinho para se familirizar com o componente...
Qto ao layout dos relatórios, a mesma coisa, sem reclamações, e o VRX é em português, não sei se o Crystal é...
Além de outra vantagem, a instalação nos clientes, vc precisa apenas de registrar uma OCX e se quiser exportar pra HTML tb uma DLL, só isso (além das runtimes do VB claro)...
Com isso e mais outras, a relação custo X beneficio acho que já fica mostrada né!?



Qualquer coisa tamo aí...flw
CLEVERTON 01/12/2006 16:55:14
#187466
Citação:

ALLAN_UNIODONTO escreveu:
Olá,
Minha dúvida é:
O visual reportx(versão paga) substitui à  altura o Crystal Reports?
Quem usa o Visual Reportx (versão paga) recomenda seu uso?
Qual é a relação custo x benefícil?

Obrigado antecipadamente...



Cara, eu usando a não paga já acho a verdadeira mão-na-roda

a paga que pode usar grupos de ser excelente.

Olha, se vc tem alguma dificuldade/Limitação no Crystal, no VRX não vai ter, pq ele trabalha dentro da IDE do VB
GREGO 01/12/2006 16:55:58
#187468
Resposta escolhida
eu uso o vrx a pouco tempo, mas ja estou migrando todos os meus relatórios para ele, é muito fácil de usar e vc pode programas neles, é muito bom mesmo recomendo
ALLAN.UNIODONTO 01/12/2006 17:18:17
#187479
Existe alguma versão mais barata? Pois eu não comercializo meus projetos, apenas utilizo pra uso próprio ou para estudo.
GREGO 01/12/2006 17:23:07
#187482
costa 150 reais, depois de vc ver as funções e como é prático usar vai ver que é super barato
CLEVERTON 01/12/2006 17:32:21
#187485
Citação:

ALLAN_UNIODONTO escreveu:
Existe alguma versão mais barata? Pois eu não comercializo meus projetos, apenas utilizo pra uso próprio ou para estudo.



Ele é FREE, tem todas as funções da versão paga exceto por usar grupos, mas fora isto tem todas as funções
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas