VISUAL REPORTX VERSAO PAGA
Olá,
Minha dúvida é:
O visual reportx(versão paga) substitui à  altura o Crystal Reports?
Quem usa o Visual Reportx (versão paga) recomenda seu uso?
Qual é a relação custo x benefÃcil?
Obrigado antecipadamente...
Minha dúvida é:
Carinha, eu uso o VRX pago e não me arrependi um só dia...
De fato o Crystal Report tem uma funcionalidade melhor na parte de exportação para arquivos, mas é a única vantagem que vejo nele sobre o VRX.
Com o VRX, por trabalhar em puro VB, dá pra fazer literalmente tudo que vc imaginar, desde que conheça o VB e dedique um tempinho para se familirizar com o componente...
Qto ao layout dos relatórios, a mesma coisa, sem reclamações, e o VRX é em português, não sei se o Crystal é...
Além de outra vantagem, a instalação nos clientes, vc precisa apenas de registrar uma OCX e se quiser exportar pra HTML tb uma DLL, só isso (além das runtimes do VB claro)...
Com isso e mais outras, a relação custo X beneficio acho que já fica mostrada né!?
Qualquer coisa tamo aÃ...flw
De fato o Crystal Report tem uma funcionalidade melhor na parte de exportação para arquivos, mas é a única vantagem que vejo nele sobre o VRX.
Com o VRX, por trabalhar em puro VB, dá pra fazer literalmente tudo que vc imaginar, desde que conheça o VB e dedique um tempinho para se familirizar com o componente...
Qto ao layout dos relatórios, a mesma coisa, sem reclamações, e o VRX é em português, não sei se o Crystal é...
Além de outra vantagem, a instalação nos clientes, vc precisa apenas de registrar uma OCX e se quiser exportar pra HTML tb uma DLL, só isso (além das runtimes do VB claro)...
Com isso e mais outras, a relação custo X beneficio acho que já fica mostrada né!?
Qualquer coisa tamo aÃ...flw
Citação:ALLAN_UNIODONTO escreveu:
Olá,
Minha dúvida é:
Cara, eu usando a não paga já acho a verdadeira mão-na-roda
a paga que pode usar grupos de ser excelente.
Olha, se vc tem alguma dificuldade/Limitação no Crystal, no VRX não vai ter, pq ele trabalha dentro da IDE do VB
eu uso o vrx a pouco tempo, mas ja estou migrando todos os meus relatórios para ele, é muito fácil de usar e vc pode programas neles, é muito bom mesmo recomendo
Existe alguma versão mais barata? Pois eu não comercializo meus projetos, apenas utilizo pra uso próprio ou para estudo.
costa 150 reais, depois de vc ver as funções e como é prático usar vai ver que é super barato
Citação:ALLAN_UNIODONTO escreveu:
Existe alguma versão mais barata? Pois eu não comercializo meus projetos, apenas utilizo pra uso próprio ou para estudo.
Ele é FREE, tem todas as funções da versão paga exceto por usar grupos, mas fora isto tem todas as funções
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas