VISUAL STUDIO 2010
Citação::
Olá MITSUEDA
Acho um pouco estranho rodar normal só com 2Gb... (Não leve a mal)
Porque eu tenho um notebook com Core 2 Duo 2.2GHz 2Mb de cache e tive de implantar uma memória virtual nele.
Além disso no meu notebook, na ora de fazer o Build o menu divide-se em 2 ou seja (Muito estranho ele fazer esta divisão) um para o próprio executavel outro para compilar DLL etc..
Rodar roda, e até que roda bem pois aki no meu nb acer tenho 2gb de ram e roda. Hoje chegou o meu novo nb um DELL CORE i5 com 4GB de RAM, video com 512, 500GB de HD + 500GB HD Externo + WIN 7 ULTIMATE 64.
Quero ver se vai ao menos dobrar o desempenho....
O ideal é um pc com no mÃnimo 3gb de ram e um bom processador.....
Meu nb chegou e iniciei a instalação das BAGAÇASSSS.....
Esse nb é apenas para trabalho, ou seja, Desenvolvimento Desketop e Web(incluindo editores gráficos).
Fiz a instalação do vsto2008 em seguida o vsto2010 e por último o MySql Connector .Net 6.3.X.
No vsto2008, ao ir no Menu / Help / About, para ver os produtos instalados, é aberto normalmente a tela onde mostra os produtos instalados.
Já no vsto2010 ao fazer o mesmo procedimento, um erro ocorre , e ao prosseguir, na relação de produtos instalados não aparece o MySql Connector .Net.
Além disso o erro também é percebido ao tentar instanciar o mysql via código.
A base do erro é :
The Mysql Connector Net 6.3.4 package did not load correctly
Já tentei diversas soluções apresentadas na internet e nem uma delas resolveu o problema.
Não entendi o erro que você disse... no meu instalei o VS 2008 e o VS 2010 também e até agora não vi erro nenhum....
Em qual tela voê entrou que gerou esse erro mesmo?
Foxman... cara fiquei com inveja desse novo note seu....
Não entendi o erro que você disse... no meu instalei o VS 2008 e o VS 2010 também e até agora não vi erro nenhum....
Em qual tela voê entrou que gerou esse erro mesmo?
Alex, a maquina é perfeita, guenta até 8gb de ram estou ainda curtindo ela.....
Seguinte, se vc instalou mysql connector .net 6.3.X (NO VSTO2010), vá no menu HELP e no último item ABOUT MICROSOFT VISUAL STUDIO.
Aqui essa tela ao abrir ocorre o erro citado no post anterior, dando a opção de prosseguir.
Aproveitando o gancho do tópico.....
Meu nb chegou e iniciei a instalação das BAGAÇASSSS.....
Esse nb é apenas para trabalho, ou seja, Desenvolvimento Desketop e Web(incluindo editores gráficos).
Fiz a instalação do vsto2008 em seguida o vsto2010 e por último o MySql Connector .Net 6.3.X.
No vsto2008, ao ir no Menu / Help / About, para ver os produtos instalados, é aberto normalmente a tela onde mostra os produtos instalados.
Já no vsto2010 ao fazer o mesmo procedimento, um erro ocorre , e ao prosseguir, na relação de produtos instalados não aparece o MySql Connector .Net.
Além disso o erro também é percebido ao tentar instanciar o mysql via código.
A base do erro é :
The Mysql Connector Net 6.3.4 package did not load correctly
Já tentei diversas soluções apresentadas na internet e nem uma delas resolveu o problema.
Olá FOXMAN
Também já me aconteceu esse problema... (Até tenho 3 aplicações VB6; VS2008 e VS2010) ; tenho esta cambada toda derivado a fazer conversão de versões anteriores.
Resolvi fazendo assim : Instalei as aplicações em cada uma das partições ou seja : VB6 (D:\) | VS2008 (E:\) | VS2010 (F:\) e deu certo .. Nota : a que vc utilizar com + frequência instala em último lugar a que vc usa com menos frequ~encia em 1º lugar e por aà em diante... (Caso lhe chegue a informação de que existem ficheiros com uma versão + recente e se deseja preservar os outros vc escolha a opção sim.
Pelo menos é a experiência que tenho, pode haver outro método melhor.
Sem outro assunto.
Ps: espero que agora com esse maquinão faça maravilhas de VB2010 ! LOL!
Até uma próxima.
Programadorvb6
Citação:Fiz a instalação do vsto2008 em seguida o vsto2010 e por último o MySql Connector .Net 6.3.X.
exprimente fazer assim :
Desinstale tudo.
Instale as aplicações em diferentes partições.
- IInstale : MySql Connector .Net 6.3.X. em 1º lugar (Não o abra)
- IInstale : VS2008 ( Não o abra)
- IInstale : VS2010 (Abra por ultimo aqui)
64 BITS ?
Opa...Sim..
PROGRAMADORVB6 esse erro me ocorre também no outro NB(win xp pro + vs2010) que tenho.Ou seja não é problema de SO e nem de Equipamento.
Até o momento eu não consegui digitar uma linha se quer de código, pois quero as instalações redondinhas para não ter surpresas depois.
O meu intúito é migrar minhas aplicações para C#.