VISUAL STUDIO 2010

FOXMAN 11/05/2011 22:36:44
#373729
Citação:

:
Olá MITSUEDA
Acho um pouco estranho rodar normal só com 2Gb... (Não leve a mal)
Porque eu tenho um notebook com Core 2 Duo 2.2GHz 2Mb de cache e tive de implantar uma memória virtual nele.
Além disso no meu notebook, na ora de fazer o Build o menu divide-se em 2 ou seja (Muito estranho ele fazer esta divisão) um para o próprio executavel outro para compilar DLL etc..



Rodar roda, e até que roda bem pois aki no meu nb acer tenho 2gb de ram e roda. Hoje chegou o meu novo nb um DELL CORE i5 com 4GB de RAM, video com 512, 500GB de HD + 500GB HD Externo + WIN 7 ULTIMATE 64.

Quero ver se vai ao menos dobrar o desempenho....

O ideal é um pc com no mínimo 3gb de ram e um bom processador.....



FOXMAN 12/05/2011 14:31:55
#373785
Aproveitando o gancho do tópico.....

Meu nb chegou e iniciei a instalação das BAGAÇASSSS.....

Esse nb é apenas para trabalho, ou seja, Desenvolvimento Desketop e Web(incluindo editores gráficos).

Fiz a instalação do vsto2008 em seguida o vsto2010 e por último o MySql Connector .Net 6.3.X.

No vsto2008, ao ir no Menu / Help / About, para ver os produtos instalados, é aberto normalmente a tela onde mostra os produtos instalados.

Já no vsto2010 ao fazer o mesmo procedimento, um erro ocorre , e ao prosseguir, na relação de produtos instalados não aparece o MySql Connector .Net.

Além disso o erro também é percebido ao tentar instanciar o mysql via código.

A base do erro é :

The Mysql Connector Net 6.3.4 package did not load correctly

Já tentei diversas soluções apresentadas na internet e nem uma delas resolveu o problema.

ALEXPASSOS 12/05/2011 16:15:11
#373797
Foxman... cara fiquei com inveja desse novo note seu....

Não entendi o erro que você disse... no meu instalei o VS 2008 e o VS 2010 também e até agora não vi erro nenhum....

Em qual tela voê entrou que gerou esse erro mesmo?
FOXMAN 12/05/2011 21:45:45
#373827
Citação:

:
Foxman... cara fiquei com inveja desse novo note seu....

Não entendi o erro que você disse... no meu instalei o VS 2008 e o VS 2010 também e até agora não vi erro nenhum....

Em qual tela voê entrou que gerou esse erro mesmo?



Alex, a maquina é perfeita, guenta até 8gb de ram estou ainda curtindo ela.....

Seguinte, se vc instalou mysql connector .net 6.3.X (NO VSTO2010), vá no menu HELP e no último item ABOUT MICROSOFT VISUAL STUDIO.
Aqui essa tela ao abrir ocorre o erro citado no post anterior, dando a opção de prosseguir.



PROGRAMADORVB6 13/05/2011 03:57:35
#373832
Citação:

:
Aproveitando o gancho do tópico.....

Meu nb chegou e iniciei a instalação das BAGAÇASSSS.....

Esse nb é apenas para trabalho, ou seja, Desenvolvimento Desketop e Web(incluindo editores gráficos).

Fiz a instalação do vsto2008 em seguida o vsto2010 e por último o MySql Connector .Net 6.3.X.

No vsto2008, ao ir no Menu / Help / About, para ver os produtos instalados, é aberto normalmente a tela onde mostra os produtos instalados.

Já no vsto2010 ao fazer o mesmo procedimento, um erro ocorre , e ao prosseguir, na relação de produtos instalados não aparece o MySql Connector .Net.

Além disso o erro também é percebido ao tentar instanciar o mysql via código.

A base do erro é :

The Mysql Connector Net 6.3.4 package did not load correctly

Já tentei diversas soluções apresentadas na internet e nem uma delas resolveu o problema.



Olá FOXMAN
Também já me aconteceu esse problema... (Até tenho 3 aplicações VB6; VS2008 e VS2010) ; tenho esta cambada toda derivado a fazer conversão de versões anteriores.
Resolvi fazendo assim : Instalei as aplicações em cada uma das partições ou seja : VB6 (D:\) | VS2008 (E:\) | VS2010 (F:\) e deu certo .. Nota : a que vc utilizar com + frequência instala em último lugar a que vc usa com menos frequ~encia em 1º lugar e por aí em diante... (Caso lhe chegue a informação de que existem ficheiros com uma versão + recente e se deseja preservar os outros vc escolha a opção sim.
Pelo menos é a experiência que tenho, pode haver outro método melhor.
Sem outro assunto.
Ps: espero que agora com esse maquinão faça maravilhas de VB2010 ! LOL!
Até uma próxima.
Programadorvb6
PROGRAMADORVB6 13/05/2011 04:05:18
#373833
Citação:

Fiz a instalação do vsto2008 em seguida o vsto2010 e por último o MySql Connector .Net 6.3.X.



exprimente fazer assim :
Desinstale tudo.
Instale as aplicações em diferentes partições.
- IInstale : MySql Connector .Net 6.3.X. em 1º lugar (Não o abra)
- IInstale : VS2008 ( Não o abra)
- IInstale : VS2010 (Abra por ultimo aqui)
FOXMAN 13/05/2011 09:56:55
#373856
Citação:

:
64 BITS ?



Opa...Sim..

PROGRAMADORVB6 esse erro me ocorre também no outro NB(win xp pro + vs2010) que tenho.Ou seja não é problema de SO e nem de Equipamento.

Até o momento eu não consegui digitar uma linha se quer de código, pois quero as instalações redondinhas para não ter surpresas depois.

O meu intúito é migrar minhas aplicações para C#.



Página 2 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas