W32/VB.BZ.GEN!ELDORADO
Galera,
Fui enviar hoje meu projeto para um usuário e não aceitou via gmail, pois detectou um vÃrus, fui analisar e detectou esse W32/VB.BZ.gen!Eldorado
Não intendo, pois não acho documentação explicando sobre essa detecção.
Quando executo nas maquinas, nada é detectado.
Aguardo orientações
Fui enviar hoje meu projeto para um usuário e não aceitou via gmail, pois detectou um vÃrus, fui analisar e detectou esse W32/VB.BZ.gen!Eldorado
Não intendo, pois não acho documentação explicando sobre essa detecção.
Quando executo nas maquinas, nada é detectado.
Aguardo orientações
DifÃcil achar informações sobre vÃrus assim, geralmente quando se tem [Ô]gen[Ô] no nome ele é de generic então provavelmente foi pego por eurÃstica, ele deve ter detectado algo no seu código que é parecido com o que o vÃrus realmente faz e por isso dá um falso positivo.
Vai depender do que você faz de diferente no seu programa, muitas vezes tem a ver com uso de API do Windows, se estiver tentando fazer hook de teclado ou mouse existe uma grande chance de ser pego, pode ser também de componentes de terceiros.
Vai depender do que você faz de diferente no seu programa, muitas vezes tem a ver com uso de API do Windows, se estiver tentando fazer hook de teclado ou mouse existe uma grande chance de ser pego, pode ser também de componentes de terceiros.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas