WEBBROWSER - ME AJUDEM !!!
Por favor galera, n to achando nada no google...
Alguém ?
Creio que voce está querendo que o seu navegador não exiba as páginas do IE ao clicar em certos links, isso? Veja isto:
Private Sub WebBrowser1_NewWindow(ByVal sender As Object, ByVal e As System.ComponentModel.CancelEventArgs) Handles WebBrowser1.NewWindow
WebBrowser1.Navigate(WebBrowser1.StatusText)
e.Cancel = True
End Sub
Private Sub WebBrowser1_NewWindow(ByVal sender As Object, ByVal e As System.ComponentModel.CancelEventArgs) Handles WebBrowser1.NewWindow
e.Cancel = True
End Sub
Citação::
Creio que voce está querendo que o seu navegador não exiba as páginas do IE ao clicar em certos links, isso? Veja isto:
e.Cancel = True
End Sub
Não existe essa propriedade !
Tentei copiando e colando mais não funciona !
Tem, meu nobre! Voce tem que clicar 2 vezes no teu [Ô]Webbrwser1[Ô](Caso não tenhas renomeado) e procure a propriedade [Ô]New Window[Ô] e daà colocar o código que te enviei acima! Abraço
Veja este outro exemplo:
Ou talvez seja que eu não esteja entendendo o que desejas fazer no teu Projeto! Abraço.
Tem, meu nobre! Voce tem que clicar 2 vezes no teu [Ô]Webbrwser1[Ô](Caso não tenhas renomeado) e procure a propriedade [Ô]New Window[Ô] e daà colocar o código que te enviei acima! Abraço
Não funciona. achei porem n funfa =[ô](
:
Mude a Propriedade AllowNavigation do WebBrowser1 para False:WebBroser1.AllowNavigation = False
Mais ae onão funciona..navigate
Ps: não posso colocar na propriedade [Ô]url[Ô] porque eu tenho uma opção de fazer uma opção de quando o programa abrir ele não abrir/navegar.
vejo que você não esta usando a lógica!
se quer dar o NAVIGATE você faz assim:
WebBroser1.AllowNavigation = True
WebBroser1.Navigate([Ô]www.google.com.br[Ô])
WebBroser1.AllowNavigation = False
Faça seu login para responder