WEBCAM

JABA 05/10/2011 18:24:00
#386048
Ola pessoal,

Alguem alguma vez ja trabalhou com webcam numa aplicacao p2p (socket ou winsock) e possa a me ajudar a desenvolver essa parte?

Muito Obrigado.
PROFESSOR 24/10/2011 23:48:01
#387642
Resposta escolhida
Kara, sério, Stream de WebCam via p2p / socket, até aí, normal.
Afinal vc. vai estar gravando o [Ô]filme[Ô] localmente e enviando os pacotes.

Mas com a nossa [Ô]indiscutivelmente excelentemente perfeita[Ô] qualidade de serviços de banda-larga (de larga, só as contas), prestado pela [Ô]concorrentes associadas[Ô] (leia-se Net/Virtua, Sky e outras do mesmo grupo disfarçadas de independentes) tem certeza de que quer mesmo passar a vergonha de botar dois ou mais marmanjos barbados, aparecendo um na tela do outro como se estivessem com soluços ou andando de cavalinho?

Antes de mais nada:
A frase acima foi emitida por mim, hoje e aqui, como uma opinião dedutiva pessoal, pois empresas que de fato concorrem entre sí, no meu entender, não saem pelo mercado vendendo uma pacotes de produtos da outra, mas apenas seus próprios pacotes de serviços concorrentes e com isso mantém livre-concorrência, qualidade e preços competitivos, beneficiando os consumidores.
Tenho direito á opiniões pessoais, e em momento algum, deixo claro, essas opiniões refletem as deste site. Assim como o site tem todo o direito de cortar essas opiniões, ou censurar, sempre que achar conveniente, e respeito esse direito.

Agora, voltando ao assunto, depois de você [Ô]gravar[Ô] o video localmente, e isso pode ser feito usando um MemoryStream como intermediário, esse fluxo deverá ser salvo já na saída (PUT) do socket, sem a necessidade da gravação física como arquivo. Para minimizar o peso, o socket deverá utilizar, provavelmente, uma porta exclusiva.

Então, nunca lidei com essa idéia, mas basicamente acho que seria esse o princípio.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas