[OFF] - R.I.P. STEVE JOBS

SAMUKA 05/10/2011 23:32:29
#386058
Foi-se a lenda!
RODRIGOFERRO 05/10/2011 23:35:07
#386060
Grande Grande Grande !

Jamais sera esquecido !
FOXMAN 06/10/2011 07:50:03
#386069
[txt-size=2]#DescanseEmPazSteveJobs[/txt-size]
KERPLUNK 06/10/2011 08:30:48
#386072
Grande perda, grande visionário!
MSMJUDAS 06/10/2011 08:38:02
#386075
Um grande gênio se foi.

Good job, Steve Jobs.


Aproveita e leva o #JustinBiba
SAMUKA 06/10/2011 11:02:06
#386092
é engraçado como muitas pessoas que utilizam o computador não sabiam (sabem agora devido as reportagens na TV) que esse grande visionário foi responsável por imaginar muito das coisas que hoje usamos com a maior naturalidade. Embora a grande maioria não utilize produtos da Apple, as idéias estão incorporadas em nossos notebooks, desktops, Windows, Linux .. não podemos esquecer do mouse! Enfim, acho que vai precisar de muitas décadas para surgir alguem tão visionário quanto ele.
FOXMAN 06/10/2011 11:07:21
#386097
Citação:

:
é engraçado como muitas pessoas que utilizam o computador não sabiam (sabem agora devido as reportagens na TV) que esse grande visionário foi responsável por imaginar muito das coisas que hoje usamos com a maior naturalidade. Embora a grande maioria não utilize produtos da Apple, as idéias estão incorporadas em nossos notebooks, desktops, Windows, Linux .. não podemos esquecer do mouse! Enfim, acho que vai precisar de muitas décadas para surgir alguem tão visionário quanto ele.



#AssinoEmBaixo
RODRIGOFERRO 06/10/2011 11:13:13
#386099
Aproveita e leva o #JustinBiba (2)

AHIUAHAIUHAIUA
ROBINHOCT 06/10/2011 13:55:10
#386108
Dentre as suas qualidades, creio que a maior não tenha sido a visão (muito a frente de quase todos) que ele tinha, e nem a capacidade e conhecimento para liderar equipes e tornar reais os seus projetos. Na minha opnião seu perfeccionismo foi a maior de suas virtudes, porque fazer muitos fazem, como ele alguns até teriam capacidade de fazer, porém com a mesma dedicação a perfeição que ele até hoje ninguém se arriscou.

Os seu produtos só eram lançados quando estavam muito, mas muito bom. Ele não fazia o consumidor de cobaia para ir aprimorando suas versões as custas de criticas. Para mim esse foi o seu grande diferencial.

Conhecimento, Visão, Liderança, Marketing e Perfeccionismo em enome escala.

Assim defino Steve Jobs.


Grande Lenda!

PESCADOR 06/10/2011 17:20:50
#386136
Não tenho nada contra esse cidadão. Só posso parabenizá-lo por ser um dos maiores empreendedores, trabalhador devotado, muito criativo e empresário hiper bem sucedido , mas daí a fazer tanto alarde para um cidadão que nada mas fez que dar uma cara bonita para vários aparelhos, e fazer um monte de equipamentos que fazem quase a mesma coisa: Tocar música, abrir arquivos, trocar dados, fazer conexões, só poque se usou os dedos para isso?

Reduzir o tamanho destes objetos, isso os suíços e japoneses fazem muito bem também. O maior problema é que o principal objetivo de tudo isso é o CAPITAL ou seja, dinheiro e lucro, pois é o dono de uma empresa comercial e não filantrópica.

Agora quando um cientista que descobre aspectos importantes da medicina para preservar a VIDA, ninguém dá a menor importância. O Sr. Ralph Steinman, foi o atual ganhador do prêmio Nobel de Medicina 2011 e só teve seu nome divulgado, porque morreu 3 dias antes de ganhar o prêmio. O pior que seu reconhecimento vei após décadas do descobrimento, quando se pode finalmente usufruir de toda sua descoberta, que há época foi desacretitada e ele expluso de vários grupos, e ridicularizado.

Como o prêmio Nobel tem uma regra de só premiar quem está vivo, e o comitê não sabia de sua morte, decidiram manter a escolhe e por isso o sr. Ralph Steinman teve seu nome divulgado rapidamente nas mídias do mundo. Mas em poucos instantes ninguém mais sabe quem é o sr. Ralph Steinman.

Isso sim pode ser considerádo lastimável, a perda de um grande cientista, que fez algo que hoje salva muitas vidas. Como ele, centenas ou milhares de outros GÊNIOS são ignorados pelo mundo, porque não geram dinheiro ou fazem os outros gastarem o que tem, comprando coisas que podem até ser supérfluas em muitos casos.

O que dizer de quem perde a vida para salvar outros, como bombeiros, policiais (Honestos) e as vezes suas famílias passam fome, pois o governo não dá o devido amparo.

Nossa sociedade valoriza quem gera dinheiro e faz os outros consumirem, consumirem e consumirem, mesmo que seja produtos idênticos, com umas frescurinhas a mais aqui ou alí e um visual um pouco melhor. O Status de ter um Apple. Sim o consumismo acima do que realmente é benéfico a humanidade.

Pesquisar e descobrir vacinas, técnicas de cura e formas de combater a miséria e a fome não são tão importantes quanto criar um aparelhinho para ouvir música, ler textos por vezes ridículos, ou receber emails com todo tipo de babozeiras, em telefones que parecem um canivete suíço, onde a maioria não usa nem a metado que que tem ali, para depois de 4 ou 6 meses comprar outro e ficar na [Ô]MODA[Ô].

Consumo, Tecnologia e Dinheiro estão valorizados, mas o conhecimento, o estudo, trabalhos em prol da humanidade e da vida, esses não são tão interessantes.

Muitos aqui podem até discordar, isso é um direito de cada um, mas infelizmente ouvir na mídia que a humanidade pode ser dividida em antes deste senhor e depois dele, é no mínimo um Sacrilégio para com Jesus, sem tocar em religiões, só que para falar coisas sem pensar e parecer [Ô]Bonito na Fita[Ô] como a juventude fala, seria melhor ficar calado.

é realmente lamentável a sociedade em que vivemos e principalmente os valores distorcidos.
FOXMAN 06/10/2011 18:39:50
#386143
RSRSRSSRSRSRSRS,

Deixando bem claro que :
Não estou defendendo ninguém, e nem contestando pensamentos e/ou opniões/críticas....

MASSSSSS.

Vamos aos Fatos :

Quando ELVIS PRESLEY morreu (aff... bla...bla...bla......)

Quando JOHN WINSTON ONO LENNON(ou puro e simplesmente JOHN LENNON) morreu ( eu não lembro de nada) ...bla..bla...bla...bla.....

Quando AYRTON SENNA DA SILVA morreu tivemos um País(PARA NÃO DIZER MUNDO) COMPLETAMENTE PARADO em frente as tvs, para assistir a um cortejo fúnebre, e bla...bla...bla.....
ATé HOJE, em sua função ele não foi SUBSTITUIDO, e acredito que jamais será(não com sua capacidade/dificuldades).

Quando MICHAEL JACKSON morreu, tivemos um MUNDO COMPLETAMENTE PARADO em frente as tvs, para assistir. bla..bla...bla...bla.......

Todos esses nomes acima, são considerados gênios, no que faziam, e eram insubistivuíveis, ou seja, Não haverá um outro Senna, Presley,Lennon,Jackson e Jobs(que não citei acima).
Um NOBEL da Medicina, é com certeza MUITO mais IMPORTANTE em nossas vidas doque os nomes acima citados, PORéM os nomes acima citados, são formadores de opnião publica, seus gestos, seus trejeitos, suas formas de se vestir, beber, comer, enfim tudo que é relacionado a essas pessoas, são influências em nosso dia-a-dia.
Comparar um NOBEL da Medicina com uma figura pública(nacional ou internacionalmente) é uma puta sacanagem com o ganhador do NOBEL.

Na minha opnião não existe nenhuma relação entre um NOBEL e um Pessoa Publica.

Um bombeiro/policial , escolheu esta função como trabalho , e quando lhe foi colocado as [Ô]regras[Ô] estas incluia a sua vida no desenvolver de suas atividades.Se ele vem a morrer pra salvar uma vida, isso já era sabido, pois ele escolhera esta função.

O bombeiro ali da esquina, com certeza já salvou alguém que estava no fio de perder sua vida, porém ele continuou sendo o bombeiro ali da esquina.Se não fosse ele seria outro, e outro, e outro....e quantos outros forem necessário.

O NOBEL da medicina não é único, vem desde o século passado e a cada ano é um.
O cientista escolheu esta atividade, mesmo sabendo que talvez nunca seria reconhecido MUNDIALMENTE.

Vou parar por aqui porque se eu for me extender isso soh acaba amanhã........

P.S: http://itweb.com.br/48630/morte-de-steve-jobs-e-comparada-a-de-lennon/

Página 1 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas