WINSOCK

JOSEC 14/12/2009 09:36:25
#329633
Bom Dia..

O Meu Problema e o Seguinte, Estou Criando Um Projeto com winsock para enviar dados entre programas em um rede interna, eu ja dei conta de conectar e envia algums dados, interpletar e despois retornar com o valor, mas o que eu euria saber mesmo e como eu envio um listview inteiro para outro Form. que ira receber e adicionar em outro listview, e quando receber jogar em um banco de dados, e mais uma duvida como deixa o winsock receber varias conecção. Oks Muito Obrigado..
TECLA 14/12/2009 09:56:48
#329635
Citação:

...mas o que eu euria saber mesmo e como eu envio um listview inteiro para outro Form. que ira receber e adicionar em outro listview, e quando receber jogar em um banco de dados...



Sugiro que envie a informação separada por [Ô]|[Ô] (pipe) nas colunas e [Ô];[Ô] (ponto-e-vírgula) separando os registros.
Exemplo:
01|Produto 1|R$ 1,00[txt-color=#FF0000];[/txt-color]02|Produto 2|R$ 2,00

Desmembrando isso (fazendo o primeiro SPLIT), você tem:
01|Produto 1|R$ 1,00
02|Produto 2|R$ 2,00

é só fazer um segundo SPLIT, carregar no LISTVIEW e gravar no banco!

Citação:

...e mais uma duvida como deixa o winsock receber varias conecção.


Artigo: Winsock - Conceitos de Multi-Conexões
JOSEC 14/12/2009 12:01:32
#329646
Sim eu entendo... o Meu e ja separei por @ e ele separa os dados mas como eu vou envia de um listview a um listview e adicionar no banco de dados eu n sei como se faz, Se faz com um Loop o qualquer coisa parecida Obrigado e se tiver algum exemplo eu agradeço...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas