ZERAR CONTADOR AUTOMATICO BD ACCESS
Galera queria saber como que faço para Zerar o COntador Automatico do bando e Dados Access. Devido a varios testes de gravações foram criados registros varios.
porem quando fui apagar todos os registro. qnd fui adicionar novo registro. começou a COntar da ultima que eu tinha feito. porem tinha excluido os registro. mais continuou a contarl.
Tabela
CadCliente > codigo(autonumerico), nome(textocurto), telefone(textocurto), endereco, bairro, numero, complemento, cep, cidade,observacao(tudo textocurto)
---
O bando está limpo.
qnd vou gravar noo cliente. começa a numerar : 35 por exemplo. sendo que eu ja tinha excluido todos os registro para ver se voltava a numerar do Inicio. 1,2,3,4,5,6,7,8...
esta acontecendo em todas as Tabelas do Bando.
Agradeço desde de já pelas dicas e Ajuda.
porem quando fui apagar todos os registro. qnd fui adicionar novo registro. começou a COntar da ultima que eu tinha feito. porem tinha excluido os registro. mais continuou a contarl.
Tabela
CadCliente > codigo(autonumerico), nome(textocurto), telefone(textocurto), endereco, bairro, numero, complemento, cep, cidade,observacao(tudo textocurto)
---
O bando está limpo.
qnd vou gravar noo cliente. começa a numerar : 35 por exemplo. sendo que eu ja tinha excluido todos os registro para ver se voltava a numerar do Inicio. 1,2,3,4,5,6,7,8...
esta acontecendo em todas as Tabelas do Bando.
Agradeço desde de já pelas dicas e Ajuda.
Com a tabela vazia vá em Ferramentas|Utilitários de banco de dados|Compactar e reparar banco de dados.
Vlw Omar2011 DEu certo :) voltou para o Inicio automumeração.
Problema solucionado TÓPICO fechado.
vi o projeto ontem, interfaces show de bola total, programo desde 1999 e não faço umas telas show assim, hehehe
logo vou terceirizar as telas pro cara......
código muito bom tmb pra quem começou tem pouco tempo.....cara tem futuro
logo vou terceirizar as telas pro cara......
código muito bom tmb pra quem começou tem pouco tempo.....cara tem futuro
:)))))) vlw NICKOSOFT se precisar de mim estamos ai :) so me chamar no skype :)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas