AJUDA

EDUFARIIAS 23/02/2016 13:16:28
Também tenho klinux rodando numa VM, só que em outro not, mas o not que estou com problema, eu não havia feito isto.
MOUSER 23/02/2016 17:28:14
Você salva seus documentos no próprio PC ou em algum dispositivo móvel? (HD externo, Pen Drive, Celular, Nuvem, etc...) Se você salva em algum dispositivo externo ao seu PC, o jeito mais fácil e rápido é o bom e velha formatação e reinstalação do sistema. Não digo 100% de certeza mas existe uma probabilidade grande de dar certo, mas agora se os dados e informações ficam salvas no próprio PC, tente restaurar o sistema até a data antes da instalação do VS2010 (se o sistema permitir), ou tente a restauração mais antiga (caso a data não esteja disponível no mesmo dia da instalação do VS2010)
MOUSER 23/02/2016 17:30:10
Lembrando que a restauração do sistema não ira afetar os documentos, só os softwares instalado.
EDUFARIIAS 23/02/2016 19:58:15
Valew MOUSER! tenho HD externo, só que alguns trabalhos eu não havia feito backup ainda. O preju tá maior que eu pensava... Hoje a tarde resolvi formatar; já de início não dava boot, fui na bios e arrumei, terminei a formatação e aí fui atualizar para sp1, quando olhei, o not estava reiniciando sem eu inserir nenhum comando. Resultado: apareceu um erro como se o HD não estivesse sendo entrado e aí não iniciou o sistema mais. Acho que meu HD está corrompido, pois nem aparece mais na bios, já coloquei em mais dois not aqui e não aparece, está com um ruído dentro parecendo que é na cabeça da agulha, coloquei no congelador aqui, rs... pra ver se amanhã consigo ao menos ligar ele e salvar o que preciso.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Faça seu login para responder