AJUDA
Também tenho klinux rodando numa VM, só que em outro not, mas o not que estou com problema, eu não havia feito isto.
Você salva seus documentos no próprio PC ou em algum dispositivo móvel? (HD externo, Pen Drive, Celular, Nuvem, etc...) Se você salva em algum dispositivo externo ao seu PC, o jeito mais fácil e rápido é o bom e velha formatação e reinstalação do sistema. Não digo 100% de certeza mas existe uma probabilidade grande de dar certo, mas agora se os dados e informações ficam salvas no próprio PC, tente restaurar o sistema até a data antes da instalação do VS2010 (se o sistema permitir), ou tente a restauração mais antiga (caso a data não esteja disponÃvel no mesmo dia da instalação do VS2010)
Lembrando que a restauração do sistema não ira afetar os documentos, só os softwares instalado.
Valew MOUSER! tenho HD externo, só que alguns trabalhos eu não havia feito backup ainda. O preju tá maior que eu pensava... Hoje a tarde resolvi formatar; já de inÃcio não dava boot, fui na bios e arrumei, terminei a formatação e aà fui atualizar para sp1, quando olhei, o not estava reiniciando sem eu inserir nenhum comando. Resultado: apareceu um erro como se o HD não estivesse sendo entrado e aà não iniciou o sistema mais. Acho que meu HD está corrompido, pois nem aparece mais na bios, já coloquei em mais dois not aqui e não aparece, está com um ruÃdo dentro parecendo que é na cabeça da agulha, coloquei no congelador aqui, rs... pra ver se amanhã consigo ao menos ligar ele e salvar o que preciso.
Faça seu login para responder