AJUDA COM SELECT

KURTGU 30/05/2016 16:44:22
#462765
Kerplunk entendi da forma que você fez mais estou tentando pegar somente da Plan1, das outras planilhas ja tinha conseguido pegar com o outro exemplo que voce tinha me passado segui da forma que voce fez, ate ai tudo bem, agora usando somente a Plan1, não ocorre...
KERPLUNK 30/05/2016 16:45:28
#462766
Veja bem o que fiz no exemplo que mandei que você vai entender como fazer o que quer.
KURTGU 01/06/2016 11:10:51
#462852
Boa tarde KERPLUNK poderia me dizer o por que deste erro? Conversão Especificada não é valida, ele somente da este erro quando adiciono a partir da 4 planilha....
KERPLUNK 01/06/2016 15:39:20
#462871
Não sei como são preenchidas essas planilhas, se manualmente ou geradas por algum processo automático. Também no exemplo que passei, não existe nenhum tratamento de null e linhas em branco da planilha. Pode acontecer de ter [Ô]sujeira[Ô] em algumas linhas abaixo de onde realmente estão os dados. Então, selecione umas 5 ou 6 depois dos dados e exclua(a linha toda da planilha) isso vai acabar com o erro que está acontecendo, o ADO.NET ainda [Ô]vê valores[Ô] nessas linhas e por isso as traz no DataReader. O correto mesmo seria colocar um tratamento no processo de leitura das planilhas para isso.
KURTGU 01/06/2016 15:43:46
#462872
Citação:

:
Não sei como são preenchidas essas planilhas, se manualmente ou geradas por algum processo automático. Também no exemplo que passei, não existe nenhum tratamento de null e linhas em branco da planilha. Pode acontecer de ter [Ô]sujeira[Ô] em algumas linhas abaixo de onde realmente estão os dados. Então, selecione umas 5 ou 6 depois dos dados e exclua(a linha toda da planilha) isso vai acabar com o erro que está acontecendo, o ADO.NET ainda [Ô]vê valores[Ô] nessas linhas e por isso as traz no DataReader. O correto mesmo seria colocar um tratamento no processo de leitura das planilhas para isso.



Opa Kerplunk ja estou fazendo este tratamento...
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas