AJUDA! TRANFERIR DADOS DA WEB PARA TEXTBOX

KERPLUNK 10/11/2011 19:38:14
Amigo, [Ô]exemplo[Ô] não quer dizer que vamos dar a solução prontinha pra vc, podemos ajudar, dar o caminho das pedras, mas algum trabalho, vc vai ter que colocar em cima...
JOHNGNA 11/11/2011 09:37:27
Concordo, e também não quero que desenvolvam a aplicação pra mim, por isso pedi exemplos semelhantes para que eu estude. Já pesquisei em diversos sites e estou estudando melhor as propriedades do controle webbrowser, pois vi no site do macoratti um exemplo que ele fazia isso só que na versão 5 do vb.

Como voce disse, o fato das informações não terem ID complica e se não fosse por isso eu já teria feito conforme o exemplo da loteria, mas e quando não tem? a unica maneira é atraves do IF...THEN ???

Sempre fui de resolver sozinho, tanto que é a primeira vez que recorro a foruns para esse fim e fiquei muito surpreso pela agilidade nas respostas.

Desde já agradeço a todos pela Colaboração!

JOHNGNA 22/11/2011 12:20:54
Amigos,

Como as informações que pretendo puxar da páginas não tem [Ô]id[Ô] Parti pra outra linha de raciocínio e queria saber se é possivel eu importar apenas uma das tabelas com as informações. Se sim, onde eu guardaria essas informações em uma [Ô]query[Ô] em uma [Ô]matrix[Ô]? existe algum controle que eu poderia colocar estas informações?
KERPLUNK 22/11/2011 16:34:56
Olha, não costumo fazer isso, mas aí vai. Fiz um [Ô]exemplo[Ô] de como deve ser feito para seu caso, estude, entenda e aprenda como foi feito para poder fazer o mesmo em outros casos.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas