APLICATIVO NAO FUNCIONA NO XP
Caso esteja com o pacote de instalação
Desinstale o Net 4 do Cliente e instale o que você esta usando no seu pc de desenvolvimento
verifica se da certo ai
Citação::
Você esta usando um pacote de instalação ou esta apenas copiando o projeto para o pc do cliente
Caso esteja com o pacote de instalação
Desinstale o Net 4 do Cliente e instale o que você esta usando no seu pc de desenvolvimento
verifica se da certo ai
estou usando um pacote de instalação
e já esta instalado o net 4 no cliente o que e o mesmo da minha maquina
o que é
c:\windows\system32 no system32
pasta do projeto na pasta do projeto
esta tudo certinho e registrado sem nenhum erro?
Vê se no computador do seu cliente não está instalado o Windows XP 64bits, se for vc vai ter q mudar um parametro no sistema... ou no form load do seu cliente de uma olhada e tente comentar tudo e abre pra ver se vai dar o erro, verifica tbm os campos de datas e qual banco de usa d/m/aaaa ou dd/mm/aaaa as vezes vc pode tter feito alguma validação no form load principal e ta dando pau pela configuração na maquina do cara
XP 32 bits
usa o programa dependences do visual studio 6.0, é uma ferramenta, que ao abrir o executável, acho que mesmo DLL ou OCX dá para saber quais são suas dependÊNCIAS.
Amigo como usa Essa ferramenta? eu abri o meu executável nela apareceu a imagem em anexo, mais eu realmente não entendi nada
1.1
2.0 spk2
30. spk2
3.5 spk1
4.0 full
4.0 cliente
copiei todas as dlls de referencia para a maquina do cliente e continua na mesma
alguma dica? tem alguma forma de ver alguma informação sobre o erro? pois só aparece aquela janela e tem um link mais não traz informação nenhum
mesmo assim o erro continua
mais alguma dica pessoal?