ARQUIVOS .NET

RAMSES 24/08/2006 21:01:57
#167141
ALESSANDROLIMA

o SDK(Software Developer Kit) eh mt maior, pq ele eh pra maquina em que for feito o desenvolvimento, ele contem o framework e mais um monte de arquivos, como ajuda,exemplos etc.

o unico que precisa instalar na maquina cliente eh o redistributable(eh um arquivo de 22 mb +-)ele ja deve estar baixado na tua maquina,procura por dotnetfx.exe, vc tb pode executar o vbexpress somente com o redistributable,mas nao vai ter toda a ajuda do SDK,que eh "montado" especialmente para os desenvolvedores.

as ISO(instalacoes completas) pode ser baixadas nesse endereco
USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 00:53:31
#167154
RAMSES

Procurei pelo dotnetfx.exe na pasta do framework e não encontrei, ou melhor, procurei em todo o drive c:\ e não achei, acho que devo ter baixado uma versão maior que o redistributable.

Cara taí a minha dúvida, pois o SDK é gigantesco e o redistributable é pequeno, aqui na minha maquina ele acusa 126MB na guia adicionar ou remover programas.

na pasta C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework constam os seguintes arquivos:

pasta v1.0.3705
pasta v1.1.4322
pasta v2.0.50727
NETFXSBS10.exe
mais 16 dlls

dentro da pasta v2.0.50727 tem um tal de MSBuild.exe(mais um monte de outros), seria este o gerador de executaveis???

Hum... acho que o melhor que tenho a fazer é baixar a versão SDK, assim não haverá mais dúvidas.

Obrigado a todos que postaram respostas!
RAMSES 25/08/2006 09:25:19
#167194
cara, nao se guie pelo adicionar/remover, ai o tamanho vai ser MUITO maior, pq tem td as coisas instaladas na tua maquina.

no cliente tu so precisa instalar o reditributable e pronto nada mais
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas