ATUALIZA?ÃO DE SISTEMA .NET

W8.LISBOA 28/09/2016 12:51:53
#467633
Citação:

:
me passa onde voce copila o sistema em que menu ?



Você não conseguiu da forma que te passei? é tão simples e sem dor de cabeça...
MESTRE 28/09/2016 13:46:15
#467637
Citação:

:
me passa onde voce copila o sistema em que menu ?


Sistema web ou sistema windows forms??

Se for Windows Forms, vai em REBUILD > BUILD OU REBUILD Solution.
Ele cria na pasta que vc salvou o sistema voce entra la na pasta aonde salvou e vai encontrar a pasta [Ô]bin[Ô] dentro da pasta bin vai ter la
DEBUG ou RELEASE..

Se for sistema web só usar o [Ô]Publish[Ô].
JOAOBENEVIDES 28/09/2016 13:48:55
#467638
voce criou o instalador inno setupa para instalar nas maquinas
MOUSER 28/09/2016 14:20:38
#467642
Esse sistema de atualização funciona com Google Drive?
NICKOSOFT 29/09/2016 05:48:31
#467672
Meu sistema ainda muito rudimentar verifica por atualizacao na inicializacao do sistema, e se houver atualizacao, nao deixa prosseguir c a versao antiga, baixa a nova e coloca no lugar da antiga, algo q deu um pouco de trabalho tmb, substituir o executavel em execucao.....
Poderia ser melhorado, creio q sim e ate muito pelo pessoal bem entendido, mas foi algo desenvolvido pegando uma ideia aqui outra ali, e q me atendeu dentro das limitacoes de uma hospedagem free e dos conhecimentos tmb

Verificar se existe versao mais nova em uma hospedagem é simples, baixar arquivo tmb, o resto é criatividade e logica
JOAOBENEVIDES 12/11/2016 17:59:14
#468893
KURTGU, como voce faz para atualizar via dropbox . onde eu estou implementando o sistema tudo é bloqueado ftp, todas as portas de acesso sao bloqueadas , quero uma solucao onde nao preciso ficar indo no cliente
KURTGU 15/11/2016 10:29:21
#468934
Citação:

:
KURTGU, como voce faz para atualizar via dropbox . onde eu estou implementando o sistema tudo é bloqueado ftp, todas as portas de acesso sao bloqueadas , quero uma solucao onde nao preciso ficar indo no cliente



Vou pegar o exemplo que tenho no serviço no hd e te envio até sexta sem falta...Mais é simples...
JOAOBENEVIDES 16/11/2016 16:11:18
#468966
Ta fico na espera Obrigado
MESTRE 16/11/2016 22:38:59
#468978
Citação:

:
Meu sistema ainda muito rudimentar verifica por atualizacao na inicializacao do sistema, e se houver atualizacao, nao deixa prosseguir c a versao antiga, baixa a nova e coloca no lugar da antiga, algo q deu um pouco de trabalho tmb, substituir o executavel em execucao.....
Poderia ser melhorado, creio q sim e ate muito pelo pessoal bem entendido, mas foi algo desenvolvido pegando uma ideia aqui outra ali, e q me atendeu dentro das limitacoes de uma hospedagem free e dos conhecimentos tmb

Verificar se existe versao mais nova em uma hospedagem é simples, baixar arquivo tmb, o resto é criatividade e logica



Cara eu faço de forma parecida fiz duma maneira bem [Ô]ESPARTANA[Ô] hahahah , a cada 5 minutos fica checando se existe nova versão do sistema, caso existir manda uma mensagem na tela avisando que há atualização a ser feita e pergunta se o usuário quer atualizar, se clicar em NÃO ele não faz nada e conta + 5 minutos e AVISA DENOVO PRO USUARIO ATUALIZAR O SISTEMA, CASO ELE DECIDA SIM ele executa um outro .exe que eu chamo de Updater.exe nesse Updater.exe ele faz o seguinte passo:


1. Mata o processo do meu Sistema.
2. Loga no Proxy da empresa, usuario com permissao especial. (a maioria tem acesso restrito a internet).
3. Baixa via FTP o .zip com os arquivos mais atualizados.
4. Limpa toda a pasta de instalação do sistema (instalo sempre em [Ô]C:\Sistema\[Ô]).
5. Extrai os arquivos do .zip.

Perdi algumas poucas horas fazendo esse updater mas funciona perfeitinho e nessa logica não tenho nenhum problema, alias tenho sim, unico problema é sem internet que ai lasca tudo.. eu acho melhor a pessoa desenvolver o seu próprio pois assim faz do jeitinho que quer e da forma que quer.
NICKOSOFT 17/11/2016 00:54:11
#468980
Citação:

:
:
Meu sistema ainda muito rudimentar verifica por atualizacao na inicializacao do sistema, e se houver atualizacao, nao deixa prosseguir c a versao antiga, baixa a nova e coloca no lugar da antiga, algo q deu um pouco de trabalho tmb, substituir o executavel em execucao.....
Poderia ser melhorado, creio q sim e ate muito pelo pessoal bem entendido, mas foi algo desenvolvido pegando uma ideia aqui outra ali, e q me atendeu dentro das limitacoes de uma hospedagem free e dos conhecimentos tmb

Verificar se existe versao mais nova em uma hospedagem é simples, baixar arquivo tmb, o resto é criatividade e logica

Cara eu faço de forma parecida fiz duma maneira bem [Ô]ESPARTANA[Ô] hahahah , a cada 5 minutos fica checando se existe nova versão do sistema, caso existir manda uma mensagem na tela avisando que há atualização a ser feita e pergunta se o usuário quer atualizar, se clicar em NÃO ele não faz nada e conta + 5 minutos e AVISA DENOVO PRO USUARIO ATUALIZAR O SISTEMA, CASO ELE DECIDA SIM ele executa um outro .exe que eu chamo de Updater.exe nesse Updater.exe ele faz o seguinte passo:


1. Mata o processo do meu Sistema.
2. Loga no Proxy da empresa, usuario com permissao especial. (a maioria tem acesso restrito a internet).
3. Baixa via FTP o .zip com os arquivos mais atualizados.
4. Limpa toda a pasta de instalação do sistema (instalo sempre em [Ô]C:Sistema[Ô]).
5. Extrai os arquivos do .zip.

Perdi algumas poucas horas fazendo esse updater mas funciona perfeitinho e nessa logica não tenho nenhum problema, alias tenho sim, unico problema é sem internet que ai lasca tudo.. eu acho melhor a pessoa desenvolver o seu próprio pois assim faz do jeitinho que quer e da forma que quer.


dessa mesma forma é o meu, apenas a questão q so verifica na entrada do sistema, e se não tem internet, nem entra no sistema, se não atualizar, não entra tmb...
já é uma base até pro pessoal q cobra mensalidades no sistema, até eu mostrar a msg q tem atualização, tudo é feito dentro do próprio executável do programa, então, a simples conferencia de um arquivo liberando ou não o uso do sistema pode ser feita...criamos algo pra uma coisa, e com criatividade se abre um horizonte de possibilidades...(mensalmente já crio automaticamente os relatórios e envio por email ao pessoal da contabilidade, já estou pensando em junto com esse processo fazer o backup do BD e enviar para hospedagem, ou até ao meu email, pq já sabe......)
não me preocupei em compactar o arquivo, pq nesse cliente são 6 maquinas, a internet é boa, e o tamanho do executável q ainda esta em desenvolvimento não chega a 2mb ainda...
Página 3 de 3 [30 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas