AUMENTAR_TAMANHO_FORM

FERRAZ 02/10/2015 07:29:25
#452078
Nickosoft, tudo bem.

Viu eu não sei onde estou errando, eu desabafei acima em algumas resposta para mim mesmo, porque o que acontece eh como se fosse um vírus muito estranho o que fiz, porque, realmente fui eu que fiz, eh claro o código eh meu, agora como arrumar isso eu não faço a mínima ideia.

Valeu.

Grato,
TUNUSAT 02/10/2015 07:59:23
#452086
FERRAZ,

Antes de você entrar em pânico, como eu entro, tente levar seu código para outro equipamento ou pelo menos no mesmo equipamento mas com outra versão do Visual Studio e veja se funciona.
Por exemplo: - Eu instalei aqui o VS2015 Community e de pois de um tempo ele não está mais abrindo os forms! Sei lá o que está acontecendo, mas na minha versão 2013 funciona.

[][ô]s,
Tunusat.
FERRAZ 02/10/2015 08:40:41
#452088
Tunusat, tudo bem.

Vc tem razão, eu só queria entender o porque que a Microsoft lança uma versão com o dizer que não existe mais plataformas que o vs não rode e mais poderíamos desenvolver para android, bom, eh uma pena que os gringos pensem assim, mais guerra eh guerra.

Eu vou mudar de versão, porque em pânico já estou vc muda algo a nada acontece mais antes estava tudo bem e do nada o caos.

Obrigado amigo, vamo que vamo.

Grato,
OMAR2011 02/10/2015 11:01:18
#452095
O que eu testei.
Abri u novo projeto para teste.
Windows 7 e 8 Vb2010
Windows 8 64 Vb2015 Profissional
Tanto AutoSize .False,como True, funcionou redimensionamento do Form.
Antes testei com um projeto já criado no win7 e não funcionou como mencionado acima.
Não sei porque.
[txt-color=#e80000]Seu JABA tem razão.[/txt-color]
FERRAZ 02/10/2015 11:41:56
#452097
Omar2011, eh meu amigo, estou programando um produto repleto de segurança, ate achei que iria funcionar perfeitamente, mais depois de um tempo ele para de funcionar mesmo licenciado, claro que da forma grátis como a Microsoft afirma que eh possível com alguns recursos faltando como por exemplo o report que nesta versão não acompanha, até aí tudo bem, agora força vc a usar o código que tem limites, porque foi o que entendi, existe um timer nesta versão para parar e depois vc não muda nada em tempo de execução. Mais eh isso, que pena que minha maquina antiga foi pro saco e meu DVD do visual basic 6 furou a mídia e agora quando vou pegando o jeito do .net sou abordado com essa situação...minha cabeça está a mil bytes.

Grato,
VINNIFERRAZ 02/10/2015 13:25:09
#452101
Amigo, eu criei um sistema do 0 pra um cliente semana passada e foi todo feito no vs 2015 community
o sistema tinha bastante coisa, muitos forms e não me ocorreu problema algum. Inclusive coloquei o mesmo projeto pro vs 2012 pra ver se rodaria e funcionou também.

FERRAZ 02/10/2015 16:09:34
#452110
Vinniferraz, tudo bem.

Olha vc pode me dizer então qual versão do framework usa, qual banco, Sistema Operacional, qual report usa, se todos os forms são normais ou existem outros tipo MDIForm e referenciais que usou. Se pode fico grato, para eu tentar entender melhor essa situação que me encontro e o mais importante sua versão do vs community 2015 que usa eh a paga ou free e se registrou o mesmo online com sua conta Microsoft porque depois que fiz isso os mistérios começaram a acontecer, porque vou te dizer uma coisa cara, vc cria um form novo personaliza inteirinho em tempo de projeto e quando roda em tempo de execução nada acontece entende o pânico.

Valeu, amigo.
VINNIFERRAZ 02/10/2015 16:49:01
#452116
Entendo xara de sobrenome rs
seguinte. Na aplicação que criei o crystal reports 14 ainda não era compativel com o comunity ( não sei como está agora ) então os relatórios eu fiz no vs 2012 pois ao executar o projeto no 2015 funciona sem problema, você só não consegue editar o relatório em tempo de projeto. O Sistema operacional que usei pra desenvolver foram o Windows 10 e o Windows 7 pois programo em casa e no trabalho e uso o TFS pra isso e também ocorreu numa boa ( por isso a necessidade de eu as vezes usar o vs 2012 aqui no trabalho) Framework foi no 4.0, todos os forms são normais sem MDI , banco de dados Mysql com conector 6.9( a versão que tem a dll RT que faz a conexão com apps universais do windows 10 ) versão 2015 FREE registrada por email na hora da primeira execução.
A questão é , se for culpa do seu VS 2015 e se você colocar o projeto pra rodar no 2013 ou 2012 você irá matar o problema pois ambos VS rodam aplicações que foram construidas no 2015. Pega uma versão ai do 2013 lança o update 4 nela e abra sua aplicação que irá rodar, caso o problema persista então saberemos que o problema não é na IDE. Descarte também coisas como virus, o máximo que pode estar ocorrendo é redundancia no seu código ou alguma recursividade não verificada o que por si só a IDE teria que te avisar.
FERRAZ 02/10/2015 21:54:26
#452131
Viu primo, eu vou rodar o projeto em uma versao ja testada do vs. IDE ja pensei nisso tdem, eu tenho vs 2005 ja desde seu lançamento e ja estou escrevendo o codigo nele e acho que terei problemas com o framework 2.0 e o crystal 8.5 que tenho, rs,rs, um problema de cada vez, né, vamo que vamo.

Valeu VbMania.
FERRAZ 03/10/2015 06:11:04
#452139
Vale resaltar que;
Os erros levam um tempo para surgirem no vs community 2015 o programador desenvolver um sistema em pouco tempo tudo parece perfeito eu estou desenvolvendo e conhecendo o novo Microsoft e sua comunidade que diz assim [Ô]comece agora eh de graça[Ô] isso online tudo bem atrativo, coisas do tipo Trojan sabem Ai voce avança clicando no botao, dai vem a bomba...

Obrigado
Página 3 de 4 [34 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas