BANCO DE DADOS MULTIEMPRESA

ESLEYSANCHES 15/01/2011 22:50:18
#362390
Citação:

:
:
:
Eu já vi sistemas multi-empresas num único banco de dados.
Então antes eu usava tudo em apenas 1 banco de dados, mas usava o FireBird, até que um belo dia o BD deu pau e resultado ??
Não foi somente 1 empresa para o brejo. Foi todas.

Dessa forma pelo menos se der pau em 1 banco para apenas a empresa que deu pau.

Pois é, mas para isso é necessário ter uma infra-estrutura muito boa para distribuir esse tipo de serviço.

O sistema que mencionei, é comecializada por uma empresa americana e utiliza um banco de dados oracle na Ásia eu acho... não consequi descobrir ainda...



Sim Sim, a estrura é otima, na verdade não é minha e sim tercerizada, por exemplo LocaWeb, DialHost e por ai vai. Empresas que eu tenha garantia !!!
MARCOSLING 15/01/2011 23:30:44
#362392
Citação:

:
:
:
:
Eu já vi sistemas multi-empresas num único banco de dados.
Então antes eu usava tudo em apenas 1 banco de dados, mas usava o FireBird, até que um belo dia o BD deu pau e resultado ??
Não foi somente 1 empresa para o brejo. Foi todas.

Dessa forma pelo menos se der pau em 1 banco para apenas a empresa que deu pau.

Pois é, mas para isso é necessário ter uma infra-estrutura muito boa para distribuir esse tipo de serviço.

O sistema que mencionei, é comecializada por uma empresa americana e utiliza um banco de dados oracle na Ásia eu acho... não consequi descobrir ainda...

Sim Sim, a estrura é otima, na verdade não é minha e sim tercerizada, por exemplo LocaWeb, DialHost e por ai vai. Empresas que eu tenha garantia !!!



Um banco com espelhamento não resolveria?
LLAIA 16/01/2011 14:53:29
#362440
No caso do Firebird existe a funcionalidade SHADOW.
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas