BANCO DE DADOS MYSQL EM REDE

JWCELYO 22/12/2009 17:46:57
#330331
Resposta escolhida
amigo moreira eu fico a inteira deposição para le ajuda caso você tenha VNC Viewer ou teamview posso le ajuda entrando em seu pc olhando o que deve esta acontecendo com seu. são muitas possibilidades que gera esse erro. pode firewall portas bloqueadas o até mesmo antivirus ,

msn
jwcelyo@hotmail.com
HIDDEN 24/12/2009 15:58:03
#330444
Estive exatamente com o mesmo problema. Alterei o host de [Ô]localhost[Ô] para %. Mas só funcionou após a liberação da porta 3306 no firewall do servidor. é importante salientar que uso Windows Server 2003 numa rede com domínio.
JOSEC 26/12/2009 17:31:17
#330498
Bom Tarde ...
Eu estava com o mesmo Problema e nimguem me explicou direito, mais espero ajuda, iso se alguem ajudou estou igual panaca tentando ajudar... eu fiz o seguinte e consegui resolver mais vou cita em partes...

1º Eu fui e baixei a nova versão do Apache + MySQL 6.0 Alpha, e instalei normal não mudei nada
2º Eu Fui e baixei o MySQL conector 3.51 (DRIVE ODBC) e instalei normalmente,
3º Fui no firewall e adicionei uma exeção na porta [Ô]3306[Ô]
4º O Meu Gerenciador de MySQL e o MySQL Yog, não sei se voce ja ouviu falar mais eu uso esse
5º Conectei com o MySQL normalente em LocalHost para a modificação para liberação para maquinas remotas,
6º e definitivo fui na Data Base Mysql e na Tabela [Ô] User[Ô] e alterei o [Ô]Localhost[Ô] por % e igual ao modelo do JWCELYO mas ele altera por %.%.%.% quando na verdade e so % bom para mim e nessa versão funcionol com %, bom isso o que eu fiz e deu certo, espero que tente pelos menos para meu tempo n ser perdido, a maquina cliente que eu fiz o teste e Windows Vista, espero que funcione com voce, n esqueça principalmente de adicionar exeção da porta 3306 se n não roda..... Obrigado pela atenção

Obs: Isso e para REDE LOCAL Obrigado
Página 3 de 3 [24 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas