BD MYSQL

MARCOSLING 25/01/2017 16:43:18
#471035
Citação:

:
Também vou deixar minha opinião, mesmo que não importe para muita gente;
Tem alguns colegas aqui no Forum que são nota 10 (nem vou citar nomes, pois são muitos, correria o risco de esquecer de algum...), sempre ajudando mesmo que seja dando um puxão de orelhas na gente. Esses, sim merecem muito respeito, pois dedicam boa parte do seu tempo (que deve ser precioso) para ajudar nas nossas dúvidas.
E temos que reconhecer que tem muita gente que frequenta o Forum e ainda estão evoluindo. Esses também merecem o nosso respeito, pois estão participando, querendo aprender, e tenho certeza que o nosso amigo JorgeSales é um desses, assim como eu também, aprendi muita coisa e ainda estou aprendendo.
Então temos que incentivar essas pessoas, respeitando as dúvidas, mesmo que para alguns pareça pergunta idiota, mas quem está fazendo a pergunta é porque não sabe e quer saber. Não basta apenas entrar no post e escrever coisas sem sentido ou para deixar a dúvida no ar. Se é para responder, vamos responder com respeito, se não tiver nada para responder, vamos apenas visualizar.
Então, colega JorgeSales, quero também parabenizá-lo pela grande evolução pela qual está passando e tenho certeza que quando começar a programar em .Net, orientado a objeto, você vai se sair muito bem, você verá, desejo tudo de bom para você. Se eu fosse você começaria pelo C# pois você irá encontrar muito mais material de pesquisa na internet, além do que, você pode começar pelo canal no Kerplunk ou o site do Macoratti. Dois gênios.
Abraços;



Concordo, mas não podemos esquecer que tem algumas pessoas que não tem paciência (para não dizer outra palavra) de pesquisar e vem direto pra cá obter uma solução.
SINCLAIR 25/01/2017 17:10:37
#471036
Colega MARCOSLING

Citação:

Concordo, mas não podemos esquecer que tem algumas pessoas que não tem paciência (para não dizer outra palavra) de pesquisar e vem direto pra cá obter uma solução.



Estes a que te referes são aqueles que, geralmente, sequer tomam e edução de começar o post com uma saudação cordial.

Geralmente apenas colocam a dúvida como se os demais tivessem o dever e obrigação de resolver os problemas deles.

Quando pedem alguma mensagem interna, não se dão o trabalho de responder, ao menos para constar que receberam (isto é, se ao menos leram, porque podem pedir, tomar o tempo dos demais que escrevem a resposta e depois nem lêem).

Mas, com o tempo, estes vão ficando conhecidos.
JORGESALES 25/01/2017 17:26:32
#471037
Citação:

:... o colega sendo leigo não tratou de uma versão MySQL mas sim da maneira que irá utiliza-lo, .


Exatamente isso.
JORGESALES 25/01/2017 18:57:17
#471039
Citação:

Evolução houve em nosso colega JORGESALES mudar de Access para MySQL.


Procuro sempre dar um passo de cada vez,
obrigado pelo apoio.
JORGESALES 25/01/2017 23:46:36
#471046
Citação:

:
Também vou deixar minha opinião, mesmo que não importe para muita gente....


O que importa meu amigo é que sua opinião é MUITO importante para mim, muito obrigado!!!!!

Citação:

Se eu fosse você começaria pelo C# pois você irá encontrar muito mais material de pesquisa na internet, além do que, você pode começar pelo canal no Kerplunk ou o site do Macoratti. Dois gênios.
Abraços;


Eu estou realmente balançado a começar pelo C# mesmo, até porque na última pesquisa que fiz
ela era a quarta linguagem mais usada no mundo.
Quanto ao vídeos do Kerplunk , eu já assisti todos, são ótimos


PS: Reativei o post só pra te agradecer pelo comentário e incentivo.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas