BYTES DE UM EXECUTAVEL

SILVAHH 16/01/2013 21:57:30
#417565
Citação:

:
2° parte: loading.exe com bytes do jogo.exe execute o jogo.exe direto em memoria!
é, acho que não consegui explicar direito, veja bem a explicação...



Hum...
tentando simplificar mais, é assim que funciona o programa na minha cabeça, 1° tenho que ler e salvar os bytes do jogo.exe no loading.exe, e depois que o loading.exe tem os bytes do jogo.exe ele rode o jogo.exe sem criar um novo arquivo a partir dos bytes, e sim rodalo direto em memoria!

deu de entender amigo? sei que é meio complicadod e entender, mais sei que da porque um cara me disse pra fazer isso, mais não quis me dizer como =/
KERPLUNK 16/01/2013 22:01:31
#417566
Não é isso, eu entendi o que você quer, acho que quer um modo de evitar cheaters de fazerem o que fazem. O problema é que não é dessa maneira que funciona, não é só [Ô]pegar os bytes e colocar na memória[Ô] que o programa vai executar...
SILVAHH 16/01/2013 22:03:37
#417567
Citação:

:
Não é isso, eu entendi o que você quer, acho que quer um modo de evitar cheaters de fazerem o que fazem. O problema é que não é dessa maneira que funciona, não é só [Ô]pegar os bytes e colocar na memória[Ô] que o programa vai executar...



Entendo, mais por exemplo, tenho outra ideia que talvez possa ser mais fácil, mais seria mais fácil por msn, seria que você tem msn pra gente conversar? agradeceria muito se me ajudasse nisso amigo ^ ^
KERPLUNK 16/01/2013 22:16:26
#417571
O objetivo do fórum é que as soluções fiquem disponíveis para todos, é isso que faz do VBMania um site referência...
SILVAHH 16/01/2013 22:24:44
#417573
Citação:

:
O objetivo do fórum é que as soluções fiquem disponíveis para todos, é isso que faz do VBMania um site referência...



Tudo bem amigo, mais é que é meio complicado de explicar, mais tudo bem, vou ver se você consegue entender o seguinte:

Eu consegui vendo um tutorial na net, criptografar o jogo.exe, e fazer o programa descriptografar o jogo.exe e rodar ele, mais tem 1 pequeno problema ai, ao descriptografar o jogo.exe ele cria um novo jogo.exe descriptografado que no caso não adianta de nada criptografar já que de qualquer maneira o programa cria um descriptografado que se a pessoa mal intencionada quiser pode modificar ou algo do tipo, então....

o programa faz o seguinte, lê o jogo.exe criptografado, descriptografa ele e roda, por partes queria fazer o seguinte:

que o programa descriptografe o jogo.exe mais ao invés de criar um jogo.exe descriptografado, ele rodasse o jogo.exe direto entende amigo?
KURTGU 16/01/2013 23:06:24
#417577
nossa vc ainda ta nisso hheehehehe
SILVAHH 16/01/2013 23:33:38
#417579
Citação:

:
nossa vc ainda ta nisso hheehehehe



Nunca se pode desistir não é amigo? kk quem sabe alguém consiga me ajudar ^ ^
KURTGU 17/01/2013 12:31:37
#417622
boa sorte ai...
SILVAHH 17/01/2013 12:38:29
#417623
Citação:

:
boa sorte ai...



Obrigado amigo, mais pessoal, eu tive uma ideia pro problema, eu quero saber se tem como eu fazer o seguinte, quando meu programa descriptografa o executavel criptografado, ele cria um executavel descriptografado, ai eu adicionei um comando vb.net que deixa o arquivo descriptografado oculto, ai o cara pode pensar que o programa esta rodando o executavel criptografado ao inves do descriptografado pelo fato de ele não estar vendo o executavel descriptografado, mais tem um problema ai, se o PC do cara estiver com a opção [Ô]Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas[Ô] ele vai poder ver o executavel, tem como eu por um comando no VB.NET que altere essa seleção? deixando ela marcada como [Ô]Não mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas[Ô] assim ele não vai poder mexer no meu executavel descriptografado, assim protegendo ele.

Obrigado pelos que estão tentando me ajudar ^ ^
OCELOT 17/01/2013 12:54:32
#417626
Depende, se tanto esse [Ô]loader[Ô] quanto o jogo forem feitos em .Net ainda é fácil, se for em qualquer outra coisa não existe nenhuma forma fácil, e na verdade é bem complexo a forma como funciona os programas que fazem isso, tipo os [Ô]packers[Ô] que juntam exe e dlls ou simplesmente compactam o exe e deixam rodar diretamente.

Só que alguém mal intencionado ainda vai conseguir pegar o seu exe, se o cara sabe o que ta fazendo o programa estando na memória ele faz o que quiser, isso não vai de forma alguma proteger o seu programa por exemplo de um Cheat Engine, e se o cara for bom não impede nem mesmo que ele pegasse o exe verdadeiro.
Página 2 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas