BYTES DE UM EXECUTAVEL

SILVAHH 17/01/2013 13:07:23
#417628
Citação:

:
Depende, se tanto esse [Ô]loader[Ô] quanto o jogo forem feitos em .Net ainda é fácil, se for em qualquer outra coisa não existe nenhuma forma fácil, e na verdade é bem complexo a forma como funciona os programas que fazem isso, tipo os [Ô]packers[Ô] que juntam exe e dlls ou simplesmente compactam o exe e deixam rodar diretamente.

Só que alguém mal intencionado ainda vai conseguir pegar o seu exe, se o cara sabe o que ta fazendo o programa estando na memória ele faz o que quiser, isso não vai de forma alguma proteger o seu programa por exemplo de um Cheat Engine, e se o cara for bom não impede nem mesmo que ele pegasse o exe verdadeiro.

Citação:

:
Depende, se tanto esse [Ô]loader[Ô] quanto o jogo forem feitos em .Net ainda é fácil, se for em qualquer outra coisa não existe nenhuma forma fácil, e na verdade é bem complexo a forma como funciona os programas que fazem isso, tipo os [Ô]packers[Ô] que juntam exe e dlls ou simplesmente compactam o exe e deixam rodar diretamente.

Só que alguém mal intencionado ainda vai conseguir pegar o seu exe, se o cara sabe o que ta fazendo o programa estando na memória ele faz o que quiser, isso não vai de forma alguma proteger o seu programa por exemplo de um Cheat Engine, e se o cara for bom não impede nem mesmo que ele pegasse o exe verdadeiro.



Mais o pessoal que vai jogar não manja muito de programação amigo, então se eu conseguir ocultar o programa fazendo isso que mencionei por último já vai funcionar, porque o cara não vai conseguir ver o executavel [Ô]verdadeiro[Ô] só o criptografado.

aquilo que eu queria fazer de pegar os bytes do executavel pra rodar ele seria uma ótima, mais ninguém conseguiu me ajudar, e o executável do jogo é em C++ e meu programa em VB.NET, um não interage com o outro, o meu programa apenas descriptografa o executavel do jogo e torna o executavel descriptografado oculto, então se der de fazer com que o programa selecione a opção [Ô]Não mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas[Ô], o executavel vai estar oculto sem que alguém possa copia-lo para rodar ele sem antes meu programa, ou modificar o executavel descriptografado, na parte de programas tipo cheat engine, eu já consegui bloquear eles com meu programa, o que falta é fazer isso que mencionei amigo ^ ^
SILVAHH 17/01/2013 23:34:32
#417662
Oi amigos, estive pesquisando e achei uns códigos para mudar a opção de mostrar arquivos e pastas ocultas, mais não está funcionando!

alguém que entende pode testar esse código e vê o erro que da pra vê se sabe como concertar ?

Citação:

Dim keyshow As RegistryKey

keyshow = Registry.CurrentUser.OpenSubKey([Ô]HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced[Ô], True)

keyshow.SetValue([Ô]Hidden[Ô], [Ô]0[Ô], RegistryValueKind.DWord)

keyshow.Close()



Obrigado desde já ^ ^
Página 3 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas