C# COM VB E POSSIVEL?
é possivel colocar uma página feita em C# num projeto feito em VB? Pelo menos linkar os projetos?
Voce pode ter uma solution com projetos em várias linguagens, mas em um projeto, somente Ãtens dessa linguagem. Por exemplo, um projeto em VB.NET, somente classes VB.NET, em C# somente em C#, F# também...
Mas como eu disse, você pode ter uma solution com projetos de várias linguagens, sem problemas.
Mas como eu disse, você pode ter uma solution com projetos de várias linguagens, sem problemas.
Por que na realidade eu preciso chamar uma página feita em C# no projeto que foi feito em VB. Alguma sugestão?
Você tem o código dos dois?
eu tenho os dois projetos separados só preciso chamar uma pagina na outra .
Os dois são Web?
Sim são web!
Então qual o problema? A página que você vai chamar não recebe os parâmetros que você precisa? Não quer integrar seu projeto e fazer uma coisa só? Porque dois projetos web separados?
o Problema que não consigo publicar os dois projetos diferentes no mesmo servidor, na mesma pasta só quero abrir através de um link a página feita em C#.
Ah, bom... e nem vai conseguir mesmo, você vai tem duas possibilidades:
- Publicar as duas aplicações separadamente no server e uma chamar a outra
- [Ô]Unir[Ô] as duas aplicações em uma só(o que eu aconselho)...
Dependendo do que essa página que você quer chamar faz e de como ela está feita, você poderia trazer somente ela para seu projeto...
- Publicar as duas aplicações separadamente no server e uma chamar a outra
- [Ô]Unir[Ô] as duas aplicações em uma só(o que eu aconselho)...
Dependendo do que essa página que você quer chamar faz e de como ela está feita, você poderia trazer somente ela para seu projeto...
Mas para unir eu tenho que reescrever em vb certo?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas