C# X VISUAL BASIC NET

MILTONFILHO 08/08/2009 02:33:13
#319291
A Microsoft ta trabalhando pra deixar o VB.net e o C# no mesmo nivel de funcionabilidades (pode ser visto isto claramente no .net framework 4.0)

como o foxman disse a diferença maior é a sintaxe, o vb.net foi criado para absorver os programadores q ja trabalhavam com o vb e o C# foi criado do 0 própria pro Framework...como disse anteriormente as diferenças entre elas kd dia são menores.

No futuro não muito distante as linguagens terão o mesmo [Ô]poder[Ô] e o q vai diferenciar elas serão apenas a sintaxe.

A minha dica é simples, gosta de vb? estude vb.net...quer um desafio? estude C#. O C# tem alguns detalhes que o torna um pouco + chato em comparação com o VB.net mais isso é questão de costume depois q vc intende o q é instancia, classe e objeto vc vai embora :)

Atualmente tenho me dedicado a trabalhar com o C# pra web, mais tenho um conhecimento básico em vb.net q me permite brincar com ele tbm.

O ideal é isto, estudar uma linguagem que vc tenha + afinidade pra usar ela no seu trabalho mais sempre acompanhar as novidades da outra linguagem ninguem sabe o q vai acontecer no futuro é bom estar informado.

Agora saindo um pouco do assunto inicial, JWCELYO não intendi esta tua mensagem, certificação MVP? confesso que fiquei confuso
Página 2 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas