CAIXA DE DIALOGO EM OCX

ROBIU 03/04/2010 21:03:48
#338499
Evento ApplyChanges
Ocorre quando o usuário pressiona o botão OK ou o botão Apply na página de propriedades, ou quando as páginas de propriedade são alternadas selecionando-se guias.
Quando o evento ApplyChanges é produzido, a página de propriedades precisa tratar da configuração de todo os novos valores de propriedade dos controles; espera-se que a Pagina de propriedade tenha mantido o controle de quais propriedades foram alteradas, caso contrário todas as propriedades precisarão ser definidas. Para saber quais controles devem ser alterados, utilize a propriedade SelectedControls.
O evento ApplyChanges somente será produzido se a propriedade Changed for definida como True.

Citação:

Private Sub PropertyPage_ApplyChanges()
SelectedControls(0).ArqTxt = txt.Text
End Sub



Neste código, informamos para atualizar a propriedade ArqTxt para o valor da Textbox da janela de propriedade. Sem esse código, o valor da propriedade não é atualizada.

Nota: Eu sempre uso SelectedControls(0).NomeDaPropriedade. O SelectedControls(Index) com o Index<>0 é para propriedades com Array, List (Coleção)
EPISCOPAL 04/04/2010 19:53:03
#338533
eu fiz desse jeito ai .......... so q simplesmente nao funciona

Obs.: Tem varios usercontrols no meu projeto será q é isso q ta dando errado???
ROBIU 14/05/2010 15:49:21
#341787
Já resolveu esté tópico? Caso ainda esteja pendente, envia seu projeto para eu verificar.
EPISCOPAL 14/05/2010 20:13:30
#341803
meu projeto tem 16 megabytes ............ como é q vou enviar?????
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas