CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10
ainda verificando o arquivo gerado pela DLL antiga, me corrija se eu estiver errado:
de acordo com o manual que estou verificando (Manual de Integração do Contribuinte v3.00), se você verificar, na página 91 existe um [ô]Diagrama simplificado dos grupos de Informações da NF-e[ô]. Seguindo o que está nesse diagrama, e o que eu li e intrepretei desse manual, a DLL está gerando o arquivo com as [Ô]hierarquias[Ô] incorretas. Segue o meu exemplo simplificado, gerado pela DLL:
Citação:
<infNFe>
<ide></ide>
<emit></emit>
<dest>
<enderDest></enderDest>
</dest>
<retirada></retirada>
<entrega></entrega>
<det nItem=[Ô]1[Ô]>
<prod></prod>
<imposto>
<ICMS></ICMS>
<PIS></PIS>
<COFINS></COFINS>
<ISSQN></ISSQN>
</imposto>
</det>
<DI></DI>
<adi></adi>
<veicProd></veicProd>
<med></med>
<arma></arma>
<comb>
<CIDE></CIDE>
<ICMS></ICMS>
<ICMSInter></ICMSInter>
<ICMSCons></ICMSCons>
</comb>
<transp></transp>
<infAdic></infAdic>
<total>
<ICMSTot></ICMSTot>
<ISSQNtot></ISSQNtot>
<retTrib></retTrib>
</total>
</infNFe>
Verifique as Tags [ô]veicProd[ô], [ô]med[ô] e [ô]arma[ô] . De acordo com o Diagrama elas pertencem a Tag [ô]prod[ô], porém no arquivo elas pertencem a Tag [ô]infNFe[ô] . Além das tags mostradas no diagrama também existem outras tags como a [ô]comb[ô] que de acordo com o manual, devem pertencer a tag [ô]prod[ô].
Como você disse que já tinha testado e que a estrutura estava correta, por favor me corrijam se eu estiver errado, ou se estiver verificando o manual incorreto.
PS: Substitui a referencia da DLL anterior pela nova DLL, se eu alterar o nome da nova DLL que você enviu e substituir a DLL antiga pela nova, irá funcionar normalmente? Da forma que eu fiz (alterando a referencia para a nova DLL, o sistema me gerou o mesmo arquivo)
E quanto ao fonte da DLL? Você também vai disponibiliza-lo correto?
você retirou as funções [ô]Looze_Importacao[ô], [ô]Looze_Veiculo[ô], [ô]Looze_Medicamento[ô], [ô]Looze_Armamento[ô] e [ô]Looze_Combustivel[ô] .
Como faço para utilizar e gerar essas informações no arquivo?
E quanto aos campos para referenciar a nota fiscal a outra nota? Você adicionou essas informações?
NÃO FUGI NÃO...!!!
AO POUCOS COLEGAS QUE COLABORARAM PARA QUE FOSSE POSSIVEL DESENVOLVER ESSA FERRAMENTA, FICA AQUI MEU AGRADECIMENTO...!!
conheço pouco, mas tenho interesse de estudar os fontes e quem sabe melhora-lo tambem...
Citação:FUTURA escreveu:
tem um manual de uso ?
ONDE ESTA A GRAÇA ?? , FAÇO DOWNLOAD DE UMA DLL FECHADA, SEM FONTES NEM MANUAL, COMO VAOU SABER USA-LA ? , VOCE SABE ME DIZER COMO ? ASSIM SÓ TENDO A DLL ??
A graça esta em vc não ter pedido certificado de garantia e NF.
O manuEl é a leitura deste tópico na integra, além de é claro, ler o texto da lei e demais documentação da própria receita ... isto também é engraçado, um cara tão desavisado que nem vossa senhoria !
[txt-size=1] http://www.progmanet.com.br/Teste.rar [/txt-size]
PRONTO. TODA MELHORIA SERA DE GDE VALOR, NÃO ALTERE O PADRÃO DAS CHAMADAS é A UNICA COISA QUE PEÇO.
Private Function Calcula_DV(ByVal cChave As String) As Integer
Dim cCalculando As Integer, nMult As Integer, nI As Integer
cCalculando = 0: nMult = 4
For nI = 1 To Len(cChave)
cCalculando = cCalculando + (Mid$(cChave, nI, 1) * nMult)
nMult = nMult - 1
If nMult < 2 Then nMult = 9
Next
nMult = Val(cCalculando / 11)
cCalculando = cCalculando - (nMult * 11)
Calcula_DV = 11 - cCalculando
End Function