CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10

TCHEKA 02/09/2009 10:41:05
#321686
Looze,

ainda verificando o arquivo gerado pela DLL antiga, me corrija se eu estiver errado:

de acordo com o manual que estou verificando (Manual de Integração do Contribuinte v3.00), se você verificar, na página 91 existe um [ô]Diagrama simplificado dos grupos de Informações da NF-e[ô]. Seguindo o que está nesse diagrama, e o que eu li e intrepretei desse manual, a DLL está gerando o arquivo com as [Ô]hierarquias[Ô] incorretas. Segue o meu exemplo simplificado, gerado pela DLL:

Citação:



<infNFe>
<ide></ide>
<emit></emit>
<dest>
<enderDest></enderDest>
</dest>
<retirada></retirada>
<entrega></entrega>
<det nItem=[Ô]1[Ô]>
<prod></prod>
<imposto>
<ICMS></ICMS>
<PIS></PIS>
<COFINS></COFINS>
<ISSQN></ISSQN>
</imposto>
</det>
<DI></DI>
<adi></adi>
<veicProd></veicProd>
<med></med>
<arma></arma>
<comb>
<CIDE></CIDE>
<ICMS></ICMS>
<ICMSInter></ICMSInter>
<ICMSCons></ICMSCons>
</comb>
<transp></transp>
<infAdic></infAdic>
<total>
<ICMSTot></ICMSTot>
<ISSQNtot></ISSQNtot>
<retTrib></retTrib>
</total>
</infNFe>



Verifique as Tags [ô]veicProd[ô], [ô]med[ô] e [ô]arma[ô] . De acordo com o Diagrama elas pertencem a Tag [ô]prod[ô], porém no arquivo elas pertencem a Tag [ô]infNFe[ô] . Além das tags mostradas no diagrama também existem outras tags como a [ô]comb[ô] que de acordo com o manual, devem pertencer a tag [ô]prod[ô].

Como você disse que já tinha testado e que a estrutura estava correta, por favor me corrijam se eu estiver errado, ou se estiver verificando o manual incorreto.

PS: Substitui a referencia da DLL anterior pela nova DLL, se eu alterar o nome da nova DLL que você enviu e substituir a DLL antiga pela nova, irá funcionar normalmente? Da forma que eu fiz (alterando a referencia para a nova DLL, o sistema me gerou o mesmo arquivo)

E quanto ao fonte da DLL? Você também vai disponibiliza-lo correto?
MICHAELL 02/09/2009 11:30:25
#321696
[txt-size=2]ii, acho que ele fugiu com os fontes..[/txt-size]
TCHEKA 02/09/2009 11:54:27
#321699
Looze,

você retirou as funções [ô]Looze_Importacao[ô], [ô]Looze_Veiculo[ô], [ô]Looze_Medicamento[ô], [ô]Looze_Armamento[ô] e [ô]Looze_Combustivel[ô] .
Como faço para utilizar e gerar essas informações no arquivo?

E quanto aos campos para referenciar a nota fiscal a outra nota? Você adicionou essas informações?
LOOZE 02/09/2009 13:06:51
#321705
TCHEKA, lhe encaminhei os fontes no seu email.

NÃO FUGI NÃO...!!!


AO POUCOS COLEGAS QUE COLABORARAM PARA QUE FOSSE POSSIVEL DESENVOLVER ESSA FERRAMENTA, FICA AQUI MEU AGRADECIMENTO...!!
MICHAELL 02/09/2009 13:49:20
#321707
mas os fontes nao serão distribuidos a todos do vbmania?
conheço pouco, mas tenho interesse de estudar os fontes e quem sabe melhora-lo tambem...
TCHEKA 02/09/2009 14:46:38
#321713
Alguem ai leu o manual? As dúvidas que apontei, alguem pode tira-las?
EMERSONTADEU 02/09/2009 14:47:46
#321714
Citação:

FUTURA escreveu:
tem um manual de uso ?

ONDE ESTA A GRAÇA ?? , FAÇO DOWNLOAD DE UMA DLL FECHADA, SEM FONTES NEM MANUAL, COMO VAOU SABER USA-LA ? , VOCE SABE ME DIZER COMO ? ASSIM SÓ TENDO A DLL ??



A graça esta em vc não ter pedido certificado de garantia e NF.

O manuEl é a leitura deste tópico na integra, além de é claro, ler o texto da lei e demais documentação da própria receita ... isto também é engraçado, um cara tão desavisado que nem vossa senhoria !
LOOZE 02/09/2009 15:31:37
#321718
[txt-size=1] ta aqui o codigo fonte, baixem [/txt-size]

[txt-size=1] http://www.progmanet.com.br/Teste.rar [/txt-size]


PRONTO. TODA MELHORIA SERA DE GDE VALOR, NÃO ALTERE O PADRÃO DAS CHAMADAS é A UNICA COISA QUE PEÇO.
FGSANTOS 02/09/2009 17:14:29
#321729
Mesmo vendo que funciona a função Calculo_DV11, segue abaixo uma que fiz mais simplificada

  

Private Function Calcula_DV(ByVal cChave As String) As Integer
Dim cCalculando As Integer, nMult As Integer, nI As Integer
cCalculando = 0: nMult = 4
For nI = 1 To Len(cChave)
cCalculando = cCalculando + (Mid$(cChave, nI, 1) * nMult)
nMult = nMult - 1
If nMult < 2 Then nMult = 9
Next
nMult = Val(cCalculando / 11)
cCalculando = cCalculando - (nMult * 11)
Calcula_DV = 11 - cCalculando
End Function

Página 12 de 30 [292 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas