CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10

FGSANTOS 02/09/2009 17:26:36
#321732
Me esqueci de perguntar: e o código fonte da parte de Validaçao, Assinatura, Envio, etc...???
LOOZE 02/09/2009 17:51:08
#321737
FGSANTOS, VALEU, vou atualizar por essa mas simples.
POR FAVOR GENTE, OQ FOREM ATUALIZANDO POSTEM AQUI NO FORUM PRA FICAR MAS FACIL DE MEXER DEPOIS.

Agradeço
MICHAELL 02/09/2009 21:37:04
#321764
isso ajuda em alguma coisa ?
http://www.linhadecodigo.com.br/ArtigoImpressao.aspx?id=1109

acredito que isso ajuda alguma coisa?
http://nf-eletronica.com/blog/?page_id=118
TCHEKA 03/09/2009 09:11:50
#321803
Bem pessoal,


eu acho que o tópico aqui é para criar a DLL. Caso seja necessário fazer propagandas de seus produtos, creio que seria melhor criar um novo tópico onde todos os interessados possam divulgar seus trabalhos. Não quero ser chato nem nada, mas é que esse tipo de coisa tira o foco do projeto.

TABPRS 03/09/2009 17:43:12
#321869
XTREME. ao invés de querer vender seu produto, porque não compartilha conosco, já que está percebendo que todo querem a mesma coisa, se realmente quer ajudar, coopere, não queira vender.
FGSANTOS 03/09/2009 23:34:53
#321911
Engraçado uma coisa: uma empresa chamada Unimake disponibilizou o código fonte para ¨apoiar o projeto nfe¨. Muitos outros programadores desenvolveram suas aplicacoes e vendem. Aí o grande Looze teve esta iniciativa de desenvolver em conjunto com a moçada aqui e fica uns caras minando, sempre falando que vendem a DLL (nem o código fonte vendem). Puts, se eu fosse o cara que tenta vender veria que está se tornando o chato. Não percebeu até agora o intuito deste tópico??? Tá preocupado porque vai perder mercado???
Tantas outras comunidades de programadores desenvolveram o codigo igual aqui, em conjunto e aberto. Porque o VBMania tambem nao???

O mundo mira software aberto. A micosoft tá preocupada com isto também... Eu não cobro por meus sistemas, cobro por instalaçao, treinamento, suporte, manutençao.

é melhor vc rever seus conceitos, Iceman.
FOXMAN 04/09/2009 08:37:24
#321922
é rapaziada.....

O grande lance aqui é desenvolver a DLL, e não comprar algo pronto.

ICEMAN, porque vc não compartilha o seu conhecimento adquirido no desenvolvimento de sua DLL com os amigos aqui do forum ???

Afinal de contas esse é o intuito do forum.

Certamente você já usufruiu dos benefícios do vbmania.

TCHEKA 04/09/2009 09:51:12
#321928
Pessoal,

eu fiz meu comentario na intenção de não perdermos o foco do projeto, o que já está acontecendo nesse momento. Vamos nos preocupar em tirar nossas dúvidas e correr atras do que é realmente importante. Creio que quanto mais rápido tirarmos nossas dúvidas mais rápido será o desenvolvimento dessa DLL. Quanto as dúvidas que postei, alguem conseguiu verificar algo?
MARCELO.VB.PIRA 05/09/2009 02:10:38
#322066
bom...

espero poder ajudar vcs....

algumas pessoas tem dificuldades com a manipulacao de xml...

talvez esse codigo possa ajudar vcs...

é preciso um xml (1.xml) para a coisa funcionar...

divirtam-se

ha! antes que alguem me pergunte, estou usando uma DLL paga...





Private Sub Command1_Click()
Dim parte(1000) As String

10 Chave = [Ô][Ô]
20 asdf = FreeFile
30 Open App.Path & [Ô]\1.xml[Ô] For Input As #asdf
40 Do While Not EOF(asdf)
50 Line Input #asdf, linhacrIp
60 Chave = Chave & linhacrIp
70 Loop
80 Close #asdf
90 a = 1
novamente:
100 ini = InStr(Chave, [Ô]<det[Ô])
110 c = [Ô][Ô]
120 For b = ini To Len(Chave)
130 c = c & Mid(Chave, b, 1)
140 If InStr(c, [Ô]</det>[Ô]) > 0 Then Exit For
150 Next b
160 parte(a) = c
170 a = a + 1
180 Chave = Mid(Chave, b + 1, Len(Chave))
190 If InStr(Chave, [Ô]<det[Ô]) > 0 Then
200 GoTo novamente
210 Else
220 GoTo Saida
230 End If
Saida:

240 resultado = [Ô][Ô]
250 resultado = resultado & [Ô]quantidade de itens na NFe:[Ô] & a & vbNewLine & vbNewLine
260 resultado = resultado & [Ô]produto 11[Ô] & vbNewLine & [Ô]Nome:[Ô] & PegaValorTag(parte(11), [Ô]<xProd>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Qtd:[Ô] & PegaValorTag(parte(11), [Ô]<qCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor unitario:[Ô] & PegaValorTag(parte(11), [Ô]<vUnCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor total:[Ô] & PegaValorTag(parte(11), [Ô]<vProd>[Ô]) & vbNewLine & vbNewLine
270 resultado = resultado & [Ô]produto 13[Ô] & vbNewLine & [Ô]Nome:[Ô] & PegaValorTag(parte(13), [Ô]<xProd>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Qtd:[Ô] & PegaValorTag(parte(13), [Ô]<qCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor unitario:[Ô] & PegaValorTag(parte(13), [Ô]<vUnCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor total:[Ô] & PegaValorTag(parte(13), [Ô]<vProd>[Ô]) & vbNewLine & vbNewLine
280 resultado = resultado & [Ô]produto 21[Ô] & vbNewLine & [Ô]Nome:[Ô] & PegaValorTag(parte(21), [Ô]<xProd>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Qtd:[Ô] & PegaValorTag(parte(21), [Ô]<qCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor unitario:[Ô] & PegaValorTag(parte(21), [Ô]<vUnCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor total:[Ô] & PegaValorTag(parte(21), [Ô]<vProd>[Ô]) & vbNewLine & vbNewLine
290 resultado = resultado & [Ô]produto 19[Ô] & vbNewLine & [Ô]Nome:[Ô] & PegaValorTag(parte(19), [Ô]<xProd>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Qtd:[Ô] & PegaValorTag(parte(19), [Ô]<qCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor unitario:[Ô] & PegaValorTag(parte(19), [Ô]<vUnCom>[Ô]) & vbNewLine & [Ô]Valor total:[Ô] & PegaValorTag(parte(19), [Ô]<vProd>[Ô]) & vbNewLine & vbNewLine


300 MsgBox resultado


End Sub
Public Function PegaValorTag(LinhaTag, NomeTag As String)


20 If InStr(LinhaTag, NomeTag) > 0 Then
30 PegaValorTag = Mid(LinhaTag, InStr(LinhaTag, NomeTag) + Len(NomeTag), 5000)
40 If InStr(PegaValorTag, [Ô]</[Ô] & Mid(NomeTag, 2, 5000)) > 0 Then
50 PegaValorTag = Left(PegaValorTag, InStr(PegaValorTag, [Ô]</[Ô] & Mid(NomeTag, 2, 5000)) - 1)
60 Else
70 PegaValorTag = [Ô][Ô]
80 End If
90 Else
100 PegaValorTag = [Ô][Ô]
110 End If


End Function

Private Sub Command2_Click()

10 Chave = [Ô][Ô]
20 asdf = FreeFile
30 Open App.Path & [Ô]\1.xml[Ô] For Input As #asdf
40 Do While Not EOF(asdf)
50 Line Input #asdf, linhacrIp
60 Chave = Chave & linhacrIp
70 Loop
80 Close #asdf

90 MsgBox PegaValorTag(Chave, [Ô]<infCpl>[Ô])

End Sub

Private Sub Command3_Click()

10 a = InputBox([Ô]Adicione algo na tag de dados adicionais[Ô], [Ô]adicionar[Ô], [Ô][Ô])

20 Chave = [Ô][Ô]
30 asdf = FreeFile
40 Open App.Path & [Ô]\1.xml[Ô] For Input As #asdf
50 Do While Not EOF(asdf)
60 Line Input #asdf, linhacrIp
70 Chave = Chave & linhacrIp
80 Loop
90 Close #asdf
100 If InStr(Chave, [Ô]<infCpl>[Ô]) > 0 Then
110 parte1 = Left(Chave, InStr(Chave, [Ô]<infCpl>[Ô]) + 7)
120 parte2 = Mid(Chave, InStr(Chave, [Ô]<infCpl>[Ô]) + 8, Len(Chave))
130 parteunida = parte1 & a & parte2
140 asdf = FreeFile
150 Open App.Path & [Ô]\1.xml[Ô] For Output As #asdf
160 Print #asdf, parteunida
170 Close #asdf
180 End If

End Sub

ICEMAN 05/09/2009 21:36:38
#322133
Citação:

FGSANTOS escreveu:
Engraçado uma coisa: uma empresa chamada Unimake disponibilizou o código fonte para ¨apoiar o projeto nfe¨. Muitos outros programadores desenvolveram suas aplicacoes e vendem. Aí o grande Looze teve esta iniciativa de desenvolver em conjunto com a moçada aqui e fica uns caras minando, sempre falando que vendem a DLL (nem o código fonte vendem). Puts, se eu fosse o cara que tenta vender veria que está se tornando o chato. Não percebeu até agora o intuito deste tópico??? Tá preocupado porque vai perder mercado???
Tantas outras comunidades de programadores desenvolveram o codigo igual aqui, em conjunto e aberto. Porque o VBMania tambem nao???

O mundo mira software aberto. A micosoft tá preocupada com isto também... Eu não cobro por meus sistemas, cobro por instalaçao, treinamento, suporte, manutençao.

é melhor vc rever seus conceitos, Iceman.



Nao tenho medo de perder mercado mesmo pq nao dependo da venda dessa dll para sobreviver, vc compra se quizer nao estu apontando uma rma para ninguem e forçando a compra minha dll.

VC COMPRA SE QUIZER OU SE MATE PARA FAZER

Citação:

TABPRS escreveu:
XTREME. ao invés de querer vender seu produto, porque não compartilha conosco, já que está percebendo que todo querem a mesma coisa, se realmente quer ajudar, coopere, não queira vender.



Cara trampei muito para desenvolve-la muitas noites sem durmir muitos dias fazendo com uma parceria que me ajudou muito, eu avisei vc compra se quizer nao estu apontando uma rma para ninguem e forçando a compra minha dll.

Citação:

TCHEKA escreveu:
Bem pessoal,


eu acho que o tópico aqui é para criar a DLL. Caso seja necessário fazer propagandas de seus produtos, creio que seria melhor criar um novo tópico onde todos os interessados possam divulgar seus trabalhos. Não quero ser chato nem nada, mas é que esse tipo de coisa tira o foco do projeto.



Nao quero fazer propagandas estou falando que eu tenho e estou vendendo embora isso seje uma propaganda, vcs reclamam que eu nao ajudo, quero ajudar,por isso vendo minha dll para que vcs nao percam tempo desenvolvendo ou quebrando a cabeça, como vcs sabes tem horas que vc nao ve uma luz por menor que seje no fim do tunel

Citação:

FOXMAN escreveu:
é rapaziada.....

O grande lance aqui é desenvolver a DLL, e não comprar algo pronto.

ICEMAN, porque vc não compartilha o seu conhecimento adquirido no desenvolvimento de sua DLL com os amigos aqui do forum ???

Afinal de contas esse é o intuito do forum.

Certamente você já usufruiu dos benefícios do vbmania.



Sim fox usufru sim dos beneficios do vbm mais tambem ajudo os outros a usufruir dos mesmo beneficios que eu usufluo, Assim como as vezes solicito ajuda.procuro sempre ajudar os outros programadores. Assim como todos aqui

Citação:

EMERSONTADEU escreveu:
Ice, vc é mto gente boa e talvez saiba que não podemos ignorar a ajuda que tivemos da comunidade estes anos ...

Não precisa dar nada grátis, não é isto ... mas é que até mesmo eu que sou xato pra kct torço o nariz por ter ajudado vc sempre sem nunca falar em $$$ e hj vejo vc usando o fórum para divulgar seu produto.

Repito, foi sempre um prazer ajudá-lo ... mas talvez possamos lucrar mais fazendo [txt-size=1][Ô]A[Ô] dll[/txt-size] para todos já que no fim esse algorítimo vai acabar virando [Ô]padrão ANSI[Ô].

Eu estou gerando meu xml direto do server atravez de consultas FOR XML, mas em produção essa merda ta pesando pois processar toda XML lá e devolver pela rede acabou me fodendo ... serve de aviso, FOR XML é só para dados que não vão ficar em processamento pesado ou WEB Server que vai construir html disso.

Estou pesquisando o assunto, mas alguém sabe tirar as regras, types, etc dum XSD e colocar num dataset ou qualquer outro objeto para fazer um validador dinâmico dos campos sem precisar recompilar nada em cada liberação de PL_00X ?



entendo emersom seu lado, vc nunca me cobrou nada e sou muito grato, assim tambem como eu nunca cobrei nada dos outros tambem, sou grato a todos,mais comoeu falei tive muito trampo cara e hoje muita gente precisa, e alguns ja compraram, seria até sacanagem com quem ja comprou eu fornecer de graça o fonte pra todos, seria a mesma coisa eu pedir para todos os programadores colocarem seus ERP[ô]s aqui pro pessoal usar, vc passa meses as vezes anos desenvolvendo um sistema e depois que acaba da o fonte pros programadores.

Algum programador aqui faz isso? posta o fonte do seu ERP aqui?

Espero nao magoar ninguem mais vejam tambem o meu lado. voces em dezenas de programadores levaram dias para apenas criar o xml, imagina eu + meu irmao pra fazer tudo.

Cada um pense oq quizer de mim, mais tambem tenho meus compromissos assim como todos aqui.
Página 13 de 30 [292 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas