CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10

FOXMAN 09/08/2009 15:19:21
#319361
Citação:

TECLA escreveu:
P.S: Tecla, assim q eu puder retornarei ao projeto do RESTAURANTENET, no momento tenho q desenvolver o NF-E e concluir meu PAF-ECF.

Saudações, FOXMAN!
Fique tranquilo. Assim que resolver a questão de localização, voltamos com força!

Já comecei o desenvovimento (TXT), e quero analizar o XML tbem.
Em que linguagem está desenvolvendo?

Se precisar de ajuda, é só contar! Valeu!



Tecla eu estou desenvolvendo em VB.NET.

Entao, essa solução da UNIMAKE eu tbem já vi, e oque eu busco eh gerar o arquivo(seja XML ou TXT), e se não me engano essa solução da UNIMAKE não gera o arquivo.

LOOZE 09/08/2009 16:11:45
#319373
FOXMAN voce vai utilizar a solução da unimake mesmo ou vai estar fazendo tudo em VB.NET?

Esse link que eu enviei logo acima, voce conseguiria converte ele para VB.NET, se de certo ai podemos criar a DLL para gerar o XML, o que voce acha?
TECLA 09/08/2009 18:11:22
#319379
LOOZE,

Pelo que percebi, o FOXMAN está fazendo a geração do arquivo no formato TXT.
Porque não aproveita este formato?
Pelo LAYOUT de criação do arquivo, creio que seja mais fácil de implementar e homologar.
ICEMAN 09/08/2009 20:35:35
#319395
galera não seria mais facil vcs adquirirem a dll ja pronta.

eu tenho a dll ja pronta, acho bem mais pratico para quem esta com o tempo contado, sei que todos aqui tem, capacidade de desenvolver a dll, mais para quem esta com pressa é bem mais pratico comprar

no caso vcs estao desenvolvendo, cara legal, mais ainda tem que homologar, e vcs nao vao levar menos de 2 semanas pra concluir, a minha ja esta pronta e homologada. nao tenho versao de teste pq nao existe uma forma de fazer teste pois a receita federal nao disponibiliza certificado digital para testes, entao vamos por assim vcs estao desenvolvendo no escuro, nao tem como saber se esta certo ou nao.

Postei um screen ai pra galera ver como ela esta.

nao quero me promover emcima de ninguem, mais como falei a minha esta mais facil e ja esta homologada.


BETOPMJB 09/08/2009 22:14:10
#319403
Citação:

ICEMAN escreveu:
galera não seria mais facil vcs adquirirem a dll ja pronta.

eu tenho a dll ja pronta, acho bem mais pratico para quem esta com o tempo contado, sei que todos aqui tem, capacidade de desenvolver a dll, mais para quem esta com pressa é bem mais pratico comprar

no caso vcs estao desenvolvendo, cara legal, mais ainda tem que homologar, e vcs nao vao levar menos de 2 semanas pra concluir, a minha ja esta pronta e homologada. nao tenho versao de teste pq nao existe uma forma de fazer teste pois a receita federal nao disponibiliza certificado digital para testes, entao vamos por assim vcs estao desenvolvendo no escuro, nao tem como saber se esta certo ou nao.

Postei um screen ai pra galera ver como ela esta.

nao quero me promover emcima de ninguem, mais como falei a minha esta mais facil e ja esta homologada.




ai legal sua iniciativa, mais com certeza teremos que pagar por sua dll????
FOXMAN 09/08/2009 23:07:30
#319408
Citação:

LOOZE escreveu:
FOXMAN voce vai utilizar a solução da unimake mesmo ou vai estar fazendo tudo em VB.NET?

Esse link que eu enviei logo acima, voce conseguiria converte ele para VB.NET, se de certo ai podemos criar a DLL para gerar o XML, o que voce acha?



LOOZE, não vou utilizar a solução da UNIMAKE , como eu disse , pretendo criar o arquivo TXT e utilizar o emissor da receita federal.

Com relação a converção podemos testar um conversor (eu já utilizei e funcionou).







TECLA 10/08/2009 08:36:19
#319419
Citação:

ICEMAN escreveu:
galera não seria mais facil vcs adquirirem a dll ja pronta.

eu tenho a dll ja pronta, acho bem mais pratico para quem esta com o tempo contado, sei que todos aqui tem, capacidade de desenvolver a dll, mais para quem esta com pressa é bem mais pratico comprar



ICEMAN,

Creio que a idéia do pessoal aqui, é criar um COMPONENTE OPEN SOURCE em VB6 / .NET para a comunidade poder PARTICIPAR e depois USUFRUIR dos benefícios.

Se você puder auxiliar com seus conhecimentos no assunto, seria de grande valia.

Valeu, irmão!
LOOZE 10/08/2009 09:40:54
#319429
Bom dia a todos.
Estou postando o .exe do PROJETO NF-E.
Ele esta fazendo a seleção do Certificado e Assinatura do XML já.

Estou apreendendo VB.NET pra poder fazer ele.

Não se esqueçam. para rodar o Exe anexo é necessario o Framework.
Segue o link

BAIXE O Microsoft .NET Framework 3.5
TAMANHO DO ARQUIVO: 195mb
LOOZE 10/08/2009 09:43:57
#319431
Citação:

Creio que a idéia do pessoal aqui, é criar um COMPONENTE OPEN SOURCE em VB6 / .NET para a comunidade poder PARTICIPAR e depois USUFRUIR dos benefícios.




Tecla é essa mesma a inteção do PROJETO

Pois ja achei muita coisa Delphi por exemplo o projeto da ACBRnfe.
Página 2 de 30 [292 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas