CODIGO FONTE NF ELETRONICA ATUALIZADA 22-02-10

EJKOHL 30/12/2009 11:16:16
#330747
[txt-size=2] Ola boa tarde a todos.. tem alguém por aí?? vamos falar de NFe no VB6... Vamos Trabalhar??? [/txt-size]
PDIAS 04/01/2010 11:06:47
#330995
Ola

Alguem sabe como assinar em vb6?


Grato

Paulo
GUSTAVOLGC 04/01/2010 13:56:52
#331006
Ola

gostaria de ajudar em algo se possivel, comecei a ver sobre a NFE essa semana e encontrei esse topico.

abs...

TECLA 04/01/2010 14:41:50
#331021
Alguém já testou o fonte da Unimake em C#?
OTAVIOFAVERO 05/01/2010 01:04:05
#331059
vc tem esse fonts do unimake em c# para download Tecla? pq não esta mais disponivel no site para donwload e nem no https://sourceforge.net/projects/uninfe/ disponivel mais

fico gratoo
EJKOHL 05/01/2010 14:53:41
#331082
[txt-size=7] E aí pessoal todo mundo saiu de férias .... vamos agitar o forum... vamos ver do que somo capazes!!! cade vamos fazer a NFe funcionar em VB6.[/txt-size]
GUSTAVOLGC 05/01/2010 22:14:02
#331116
Boa noite

gostaria de saber se alguem tem os fontes da dll do looze pra envio da nfe em vb.net, o q peguei aqui no forum só tem como gerar o xml.

desde já agradeço.

em relação ao vb6 sera que utilizando algum componente tipo o Inet não é possivel ter acesso aos web services, pq tenho um programinha que pega dados de uma pagina Asp que gera o retorno formato xml e exibe no sistema.

FGSANTOS 05/01/2010 23:40:05
#331124
Acho que muita genta tá postando sem ter lido os anteriores. Claro que é osso pois já tá em 20 páginas, mas vamos lá falar sobre o que já foi discutido anteriormente.

Previously on Lost: (tá chegando a 6a temporada moçada, quem gosta se prepare, supermaratona AXN a partir de 09/01. Todas as 5 temporadas reexibidas cada uma por fim de semana a partir das 09:00 am. Dia 09/01 começa com a primeira temporada.)

Em VB6 nao temos componentes para conectar com webservices nem comunicar com Certificado Digital para assinatura dos documentos
Em VB6 nao tem um componente [Ô]bom[Ô] para tratar os arquivos xml
A DLL que o Looze fez (parte inspirada no código da Unimake) funciona muito bem, eu peguei o fonte que ele postou aqui e fiz modificaçoes para usar com os webservices de minas. Ela pode ser usada muito facilmente dentro do VB6, basta referenciar e/ou declarar. Eu estou usando o modo declarado de DLL: após registrada pelo regasm, mando estes comando: no option explicit: Private oNFE_Funcao As Object, no Click do botao que utiliza: Set oNFE_Funcao = CreateObject([Ô]Looze_DLL.Funcao[Ô]), e para utilizar os procedimentos: cAux = oNFE_Funcao.SelecionaCertificado para selecionar o certificado por exemplo. Deste modo declarado não preciso obrigatoriamente ter a DLL no pc para o exe executar. Particularmente prefiro assim.

Estou tendo alguns problemas com Cancelamento e Inutilizaçao, mas parece ser algum problema com o layout dos arquivos xml, estou trabalhando para resolver.

Estou gerando os arquivos xml pelo meu programa VB6, algo parecido com um código cedido aqui no tópico sobre geraçao de xml.

Acredito que para termos uma finalização da DLL, seria necessário o Looze disponibilizar o código mais recente da DLL para incluirmos os outros webservices (acho que a original dele tem somente de SP), eu por exemplo me diponho a incluir os webservices de MG.
Página 20 de 30 [292 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas