COMANDO PELO TECLADO
Tipo eu coloco o Codigo errado , No no Disiner da Form Adiciono uma text box Ai parece que desabilita o codigo
*O CODIGO TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE , MAS ERRO é ESSE AII EM SIMA[Ô]
*O CODIGO TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE , MAS ERRO é ESSE AII EM SIMA[Ô]
Ja tentei muita coisa , e não foi
MAS ERRO é ESSE AII EM [txt-size=1][txt-color=#e80000]SIMA[Ô] [/txt-color][/txt-size]
CARA SE VOCE ESCREVE assim imagina seu codigo...
CARA SE VOCE ESCREVE assim imagina seu codigo...
Caro SHENPS, poste seu projeto para que possamos dar uma analisada nele.
Somente dessa forma poderemos ajudar.
Somente dessa forma poderemos ajudar.
Amigo, está funcionando 100%, acredito que você não deva ter alterado a propriedade KeyPreview do Formulário...
Faça os testes ai...
Faça os testes ai...
Public Class Form1
Sub New()
InitializeComponent()
Me.KeyPreview = True
End Sub
Private Sub Form1_KeyDown(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyEventArgs) Handles MyBase.KeyDown
Select Case e.KeyCode
Case Keys.F1
MessageBox.Show([Ô]Tecla pressionada: F1[Ô])
Case Keys.F2
MessageBox.Show([Ô]Tecla pressionada: F2[Ô])
Case Keys.F3
MessageBox.Show([Ô]Tecla pressionada: F3[Ô])
End Select
End Sub
End Class
Shemps, favor se organize em suas idéias e mande tudo em um único post, ficar mandando várias em sequencia atrapalha tanto entendimento de suas perguntas quanto nossa linha de raciocÃnio.
JONATHANSTECKER o codigo ta funcionando , mais quando adiciono uma textbox , para de funcionar , tendeu ?
Colocar o código que você alterou ai para analisarmos, mas coloque o código já alterado por você.
Ve aii Como eu queria , e qual é o erro =)
Funciona como um Bloco de Notas
Click em Salvar para salvar... Mais não Cria arquivos , salva no Proprio Programa
Queria adicionar um comando pelo teclado (Exemplo F2) Mas Ao adicionar uma textBox , parece que desabilita o Codigo
=)
Click em Salvar para salvar... Mais não Cria arquivos , salva no Proprio Programa
Queria adicionar um comando pelo teclado (Exemplo F2) Mas Ao adicionar uma textBox , parece que desabilita o Codigo
=)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas