COMPONENTE PARA CLAREAMENTO DE FOTO

LCSD 11/10/2009 13:05:02
#325028
CLEVERTON, muito obrigado pela [Ô]ignorância[Ô], mas não estou aquí pedindo NADA PRONTO.
Peguei os EXEMPLOS do MARCELO-TREZE e conseguí fazer tranquilamente o que preciso.

Somente com os exemplos dele não conseguí escurer AOS POUCOS como faz o exemplo CLAREANDO, como também não conseguí parrar a imagem do PICTURE para o IMAGE.


MAS FIQUE TRANQUILO, se eu estou te incomodando PEDINDO ALGO PRONTO, nem precisa ajudar não.... Assim como EU AJUDO MUITA GENTE aquí dentro, até mesmo FAZENDO COISAS a eles, aquí terá bastante gente me auxiliando tbm......
MARCELO.TREZE 11/10/2009 14:54:51
#325039
caro colega a solução é mais simples do que parece, então vamos lá

Veja bem a dica abaixo é para abrir a imagem do tamanho do picturebox, como se fosse um image.strech = true

é eu já tive este problema e achei a solução super simples

Primeiro mude a propriedade autoredraw do picutre para [ô]True[ô]

coloque o picture do tamanho que desejar.

e agora para carregar a imagem

FileName = [Ô]C:\Imagem.jpg[Ô]
Picture1.Picture = LoadPicture(FileName)
Picture1.PaintPicture Picture1.Picture, 0, 0, Picture1.Width, Picture1.Height


e pronto a imagem vai ficar do tamanho da picture.

até

CLEVERTON 11/10/2009 18:55:59
#325054
LCSD

Desculpe se sôou como ignorância, mais realmente não foi a intenção, me desculpa.
LCSD 13/10/2009 09:02:24
#325127
MARCELO, Eu até conseguí fazer um [Ô]quebra galho[Ô] e deixei um picture INVISIVEL, clareio a foto nele e depois re-exibo ela no IMAGE.... Até aí funcionou legal o CLAREAMENTO da foto.
Mas se eu pegar os mesmos exemplos que me passou (utilizei na minha aplicação o primeiro exemplo, onde VC clareia 1,5% da foto por vez) e implantei.
Só que se eu for escurever, ele escurece a foto TODA de uma só vez, e não aos poucos.......... E não conseguí RACIOCINAR neste feriado de como FAZER ele escurecer aos poucos.... Queimei todos os neurônios tentando fazer.... hehehehe.

Caro CLEVERTON, não esquente.... é passado....... BORA que a vida continua e muitos problemas ainda irão surgir.... hehehe
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas