CONFUSÃO/INDECISÃO DE METODOLOGIAS ASP.NET !

MESTRE 25/03/2017 00:28:19
#472746
Fala pessoal tranquilo? acredito que grande parte das pessoas aqui já passou ou vai passar por isso um dia na vida infelizmente , vou iniciar um projeto web em asp.net C# que futuramente irá substituir grande parte do meu sistema Windows Forms que já
faz o processo citado la embaixo vide¹..
motivo: preciso de mobilidade e uso de tablet e comprar aqueles tablet[ô]s com Windows 8.1 e 10 quem garante até quando estarão a venda correto? então estarei cavando a própria cova se depender disso, já estou começando a me preparar pra isso
as vezes temos que tomar algumas decisões rápidas para [Ô]resolver o bo[Ô] e depois pensamos em uma solução melhor para o futuro próximo.. [txt-color=#0000f0] (sim o tablet roda windows form sem travar)[/txt-color]

Continuando...

Estou numa extrema indecisão a qual tipo de tecnologia utilizar no meu novo projeto, (é um projeto de complexidade [ô]avançada[ô] que envolvem bastante requisições crud, muitos campos para preenchimento, leituras, validações juntando um ¹ processo rebuscado
de elaboração de laudos técnicos alem de crud deverá ter upload de fotos dos laudos etc etc)


Dentre as metodologias que estou em dúvida são:
1. Desenvolver em 3 camadas (UI, BLL, DAL) poderia utilizar tanto WebPages como WebForms?
2. Desenvolver em MVC (Model,View, Controller).
3. Desenvolver em Web Api.

terei de começar aos poucos apesar de conhecer o básico terei de estudar bastante e tenho certo tempo pra estudar, tudo que fiz até aqui sempre me deparei com problemas e mais problemas e tanto vocês do vbmania, google ou até eu mesmo muitas vezes pela minha persistência e nunca desistir consegui resolver más estou perdido, sobre 3 camadas conheço mais pois desenvolvo em Java 3 camadas .. Mvc e Web Api (tirando algumas coisas que aprendi com os videos do kerp) terei de começar do início..