CONSUTA VB6 EM ACCESS COM 3 CONDICOES
Boa tarde amigos.
Desculpe se estiver postando no lugar errado. passei a tarde pesquisando e testando mas sem sucesso....
estou precisando fazer uma consulta em meu .mdb com 3 condicoes, no caso o valor a ser retornado precisa ser igual em seu nome, na data e na hora....somente com uma condicao consigo fazer, mas ja tentei de tudo para fazer com 2 e 3 condicoes e da erro.
consegui inclusive que ele entendesse a data.
abaixo meu codigo que funciona com consulta com a condicao em formato data:
ai o botao que aciono para executar a funcao:
Funciona direitinho assim, mas depois do WHERE preciso incluir mais 2 condicoes, hora, e nome do equipamento.
ja tentei de tudo, adicionando as variaveis na funcao e no bota, fechando, abrindo aspas etc e nada. as vezes retorna dizendo que o argumento nao é opcional.
como sou novato estou perdido, ja tentei quase todos os resultados do google.rsrs
obrigado a qualquer ajuda.
Desculpe se estiver postando no lugar errado. passei a tarde pesquisando e testando mas sem sucesso....
estou precisando fazer uma consulta em meu .mdb com 3 condicoes, no caso o valor a ser retornado precisa ser igual em seu nome, na data e na hora....somente com uma condicao consigo fazer, mas ja tentei de tudo para fazer com 2 e 3 condicoes e da erro.
consegui inclusive que ele entendesse a data.
abaixo meu codigo que funciona com consulta com a condicao em formato data:
Public Function Consultaralarme1(ByVal intData As String) As Variant
Set Rs = CreateObject([Ô]ADODB.Recordset[Ô])
Rs.Open [Ô]SELECT * FROM alarme1 WHERE data_on =#[Ô] & intData & [Ô]#[Ô], Cn, adOpenKeyset, adLockOptimistic
MsgBox Rs.Fields(0)
Rs.Close
End Function
ai o botao que aciono para executar a funcao:
Private Sub Command16_Click()
Dim intData As String
intData = frmautomacao.dataatual.Text
Consultaralarme1 (intData)
End Sub
Funciona direitinho assim, mas depois do WHERE preciso incluir mais 2 condicoes, hora, e nome do equipamento.