CONTROLE DE VERSAO DE FONTE
Citação::
Comecei a pouco tempo estudar TSF, achei simplesmente FANTÃSTICO, no entanto, encontrei pouco conteúdo em português.
Sinceramente, existe pouca coisa boa em português sobre qualquer coisa em relação à TI. Programador/analista que não tem um nÃvel de inglês no mÃnimo básico ao menos para leitura, está no sal. E não veja isso como crÃtica, infelizmente é uma realidade. Material em português, é bem escasso.
Comecei a pouco tempo estudar TSF, achei simplesmente FANTÃSTICO, no entanto, encontrei pouco conteúdo em português.
Sinceramente, existe pouca coisa boa em português sobre qualquer coisa em relação à TI. Programador/analista que não tem um nÃvel de inglês no mÃnimo básico ao menos para leitura, está no sal. E não veja isso como crÃtica, infelizmente é uma realidade. Material em português, é bem escasso.
Concordo plenamente, está nos meus planos um curso de inglês, sei o básico para leitura, mas não é suficiente.
Trabalho em um ramo fora do TI, e por nunca ter exigido o inglês, este estava em segundo plano, mas agora que estou cada dia mais apaixonado por programação vou ter que me virar.
Agradeço KERPLUNK por tanto nos ajudar aqui e também com seu canal no youtube, e fica uma sugestão: Algum dia fale sobre TSF em seus videos.
:
mesmo assim, acredito ser interessante criar um tópico fixo sobre STF, com o tempo cada um iria informando o que sabe até formar um material bom para estudos e aprendisagem. Só não pode deixar o topico morrer.
KERPLUNK tem um canal? qual é o nome?
https://www.youtube.com/channel/UCUXi4bpy_nghu9S4nMgVYtg devidamente inscrito!!!