CONTROLE DE VERSAO DE FONTE

W8.LISBOA 28/04/2016 20:39:24
#461635
Comecei a pouco tempo estudar TSF, achei simplesmente FANTÁSTICO, no entanto, encontrei pouco conteúdo em português.
KERPLUNK 28/04/2016 20:50:50
#461636
Citação:

:
Comecei a pouco tempo estudar TSF, achei simplesmente FANTÁSTICO, no entanto, encontrei pouco conteúdo em português.


Sinceramente, existe pouca coisa boa em português sobre qualquer coisa em relação à TI. Programador/analista que não tem um nível de inglês no mínimo básico ao menos para leitura, está no sal. E não veja isso como crítica, infelizmente é uma realidade. Material em português, é bem escasso.
KERPLUNK 28/04/2016 20:51:01
#461637
Citação:

:
Comecei a pouco tempo estudar TSF, achei simplesmente FANTÁSTICO, no entanto, encontrei pouco conteúdo em português.


Sinceramente, existe pouca coisa boa em português sobre qualquer coisa em relação à TI. Programador/analista que não tem um nível de inglês no mínimo básico ao menos para leitura, está no sal. E não veja isso como crítica, infelizmente é uma realidade. Material em português, é bem escasso.
W8.LISBOA 28/04/2016 21:31:32
#461640
Citação:

:
Sinceramente, existe pouca coisa boa em português sobre qualquer coisa em relação à TI. Programador/analista que não tem um nível de inglês no mínimo básico ao menos para leitura, está no sal. E não veja isso como crítica, infelizmente é uma realidade. Material em português, é bem escasso.



Concordo plenamente, está nos meus planos um curso de inglês, sei o básico para leitura, mas não é suficiente.

Trabalho em um ramo fora do TI, e por nunca ter exigido o inglês, este estava em segundo plano, mas agora que estou cada dia mais apaixonado por programação vou ter que me virar.

Agradeço KERPLUNK por tanto nos ajudar aqui e também com seu canal no youtube, e fica uma sugestão: Algum dia fale sobre TSF em seus videos.
JCM0867 28/04/2016 21:33:27
#461642
KERPLUNK tem um canal? qual é o nome?
JCM0867 28/04/2016 21:37:45
#461644
Citação:

:
:
Comecei a pouco tempo estudar TSF, achei simplesmente FANTÁSTICO, no entanto, encontrei pouco conteúdo em português.
Sinceramente, existe pouca coisa boa em português sobre qualquer coisa em relação à TI. Programador/analista que não tem um nível de inglês no mínimo básico ao menos para leitura, está no sal. E não veja isso como crítica, infelizmente é uma realidade. Material em português, é bem escasso.



mesmo assim, acredito ser interessante criar um tópico fixo sobre STF, com o tempo cada um iria informando o que sabe até formar um material bom para estudos e aprendisagem. Só não pode deixar o topico morrer.
W8.LISBOA 28/04/2016 21:40:15
#461645
Citação:

:
KERPLUNK tem um canal? qual é o nome?



https://www.youtube.com/channel/UCUXi4bpy_nghu9S4nMgVYtg devidamente inscrito!!!
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas